Anime : Another

Créditos:Leadership
Kon-nichiwa!

 
Hoje eu tava olhando a minha enorme pasta de downloads e sem querer encontrei o primeiro episódio de Another lá(junto com um monte de episódios do Bleach) e decidi postar sobre ele pra vocês.Na minha opinião o anime só começa a ficar tenso quando os estudantes enlouquecem e...lá vem eu dando spoiler,clique em leia mais e saiba sobre esse anime "assustador"

Havia em 1972 uma estudante chamada Misaki Yomiyama da sala 3.Ela era muito boa em esportes e também era muito popular entre seus colegas e professores.Depois que Misaki Morre inesperadamente em um incêndio os alunos da classe 3-3 decidem agir como se ela ainda estivesse lá.Porém quando tiraram a foto de graduação perceberam que Misaki também estava lá.
 Um novo estudante Sakakibara Kouchi se muda de Tokyo para Yomiyama,mas por causa de um Pneumotórax ele teve que ser hospitalizado quando as aulas iriam começar(pra ver como já começa bem né).Antes de ser liberado,Kouchi conhece uma garota no elevador vestida com o mesmo uniforme de sua escola e um tapa olho.Ela vai até o necrotério do hospital,e adivinha o seu nome...Misaki Mei.
Quando Kouchi começa a frequentar as aulas,não consegue deixar de notar o estranho comportamento dos seus colegas.Misaki Mei pertence a mesma classe de Kouchi mas sua mesa parece velha e diferente das dos outros alunos,e ela está sempre sozinha e ninguém se importa ou tenta falar com ela.Kouchi acha que deve ser um caso de Bullying,mas parece que todos na escola agem da mesma maneira.
Kouchi se torna amigo de Misaki Mei apesar das advertências,e trabalha com seus colegas pra descobrir a verdade por trás da maldição da sala 3-3 procurando o meio de reverter a maldição.Enquanto isso mortes misteriosas acontecem.
 
O Anime é curto mas é bem legal e interessante e é bom prestar atenção em cada episódio.

6 comentários:

  1. Nossa que legal! Vou assistir! *u*
    Eu não gosto muito desse tipo de anime, mas esse me convenceu!

    Kawaii Corner | Kisses!

    ResponderExcluir
  2. uhaushas acho que nao tenho estomago pra ver another uhasu já vi uma cena e quase nao dormi ( cena sem censura ;u; ) , mas quem sabe não é mesmo? kkkk


    @G² o(≧▽≦)o |Ilustrações ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mortes do Another são bem sangrentas mesmo.

      Excluir
  3. O anime parece bem interessante, irei assistir mesmo não sendo muito do tipo que assiste animes >3<

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anime é bem interessante mesmo,que bom que vc vai assistir ^^

      Excluir