Tag-11 coisas

Olá meus fofos!Eu tava dando uma olhada na postagem anterior e vi que o blog recebeu uma tag do Kawaii corner ,bem então leia mais...


 
Regras:
 
-Falar quem te passou a tag.
-Falar 11 coisas sobre você.
-Repassar para 3 outros blogs.

Tag:

1-Sou apaixonada por animes
2-Passo literalmente 24 horas ouvindo música
3-Sou DC (desenhista compulsiva)
4-Falo tão rápido que as pessoas não entendem direito o que eu digo
5-Tenho uma paixão pelo L do Death Note
6-Ouço Babymetal toda a manhã
7-Queria ser coreana
8-Já fui bailarina
9-Fico comendo chocolate o dia inteiro
10-Consigo identificar posers super fácil
11-Detesto o numero 11

Repasso para:


Kisses ^3^

13 comentários:

  1. Vc tbm é apaixonada por animes? ~Vamos apertar as mãos irmã~
    2-Mim só ouve musica asiática de preferencia coreana ou japonesa e só
    3-Serio que vc é uma desenhista compulsiva?Vc prefere desenhar oque? Eu amo desenhar personagens masculinos de animes ♥
    5-Também com um cabelo estiloso daquele, com o estilo dele, com a inteligencia,com o tanquinho sedução dele mesmo comendo doces, quem não se apaixonaria? Eu demorei um mês para me recuperar com a morte dele :|
    7-Tbm queria :3
    10-Olha a primeira vez que eu encontrei um poser foi assim, eu perguntei qual era seu anime preferido a pessoa respondeu Naruto,eu disse o Clássico ou o Shippuden ? A pessoa respondeu o que é esse negocio de Shippuden?
    ---
    Vou vim te perturbar para sempre :3
    ---
    wordof-anime.blogspot.com.br
    diamondeblue.blogspot.com.br
    ~Seguindo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,sou mesmo uma desenhista compulsiva,gosto de desenhar vários tipos diferentes de animes,mas por alguma razão eu sempre acabo desenhando o antagonista.
      É,quem não resiste ao L.Infelizmente até hoje eu não me recuperei da morte dele.
      Isso é que é ser poser mesmo,uma vez a minha colega disse que era super fã do One Piece,dai eu perguntei qual era o personagem favorito dela e a resposta dela foi "sabe...aquele...que se estica" senti voltade de dar um tapão na cara nela X)

      Excluir
  2. Aaaaaah eu também amo animes, toca aqui ahaha o/
    Obrigada por me passar a tag, eu gostei muito dela e já respondi no meu blog, suas respostas ficaram ótimas *u*

    - Crystallizing ★~(◠‿◕✿) Kissus

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag *---* e obrigada por me taggear haha' também ouço música á toda hra <33 ah mds nem fala em chocolate, pq eu fico com água na boca q- kkk não gosto de animes (mas não tenho nada contra quem gosta ) sou péssima desenhista </3 scrr eu falo tbm muito rápido ai as pessoas ficam tipo ''what'' ? kkk

    bjs
    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!
      Chocolate é mesmo gostoso.
      O pior de falar rápido é que na hora da leitura que ninguém entende nada.

      Excluir
  4. Eu adoro essa tag, posso conhecer melhor o blogueiro e é bem gostosa de ler ^3^ Você parece uma pessoa legal *3*

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também queria ser Coreana! *u* Sei lá, elas são bem lindonas, pelo meno mais que eu! =/

    Kawaii Corner | Kisses!

    ResponderExcluir
  6. http://magefox.blogspot.com.br/ segue? ja segui o seu. parceria?

    ResponderExcluir
  7. "Destesto o número 11" Hu3hu3
    11 coisas Hu3hu3hu3
    Amei a Tag Valeu Okay?
    Bjs >3<

    ResponderExcluir