3 Livros que eu recomendo

Olá meus fofos ヾ(⌒.⌒)ノ Me surpreendi com a quantidade de comentários da postagem passada,muito obrigada pelos elogios.Eu to com uma pilha de livros pra ler,e nem é pra trabalho da escola,é que sempre que eu começo a ler um livro eu já me interesso em outro e vou acumulando livros,acho que estou virando leitora compulsiva também >_<  Bem eu separei uns três que eu recomendo.


Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori.Solitáro e enigmático,ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório.A mudança de escola foi difícil para a jovem,mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam o seu passado.Irremediavelmente atraída por Daniel,ela que descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder,algo que em suas vidas passadas,Daniel não conseguiu evitar.O reformatório para onde Luce vai já está dividido,ela tem que decidir ficar ao lado da sua paixão e de seus amigos que ela acredita estar a protegendo,ou o encanto de Cam.Qual é a escolha certa?Quem quer o seu bem?

Esse livro é suuuuuuuuuuuuuper demais.Ele encoraja seu leitores com atos destrutivos através de ilustradas e criativas tarefas,por exemplo,manchando as páginas,furando-as,pintando,desenhando,rasgando as páginas,e através disso os leitores são introduzidos a uma nova forma de arte.


Esse livro traz os ensinamentos de Bruna Vieira que são muito úteis para pessoas que querem ser felizes.

Bem espero que tenham gostado.
Bjs!

4 comentários:

  1. Também estou com uma pilha de livros para ler heehehe no momento estou lendo 1984 (que peguei na biblioteca ) <33 Sempre tive vontade de ler Fallen *---* as capas da saga são diwosas ♥ Aww Destrua este Diário, eu comprei ele no começo so ano e já destrui ele haha' o primeiro da minha coleção ♥ A menina que colecionava Borboletas aww da Bruna Vieira esta capa é tão perfect, e quero muito comprar o livro, dizem que é maravilhoso *ooo* adorei o post, claro sobre livros adorooo

    bjs
    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,as capas do Fallen são super divosas.
      O meu também tá super "destruido"
      Vdd a capa é perfeita,e o livro tmb.
      Obrigada^^

      Excluir
  2. Adorei as indicações, quero comprar o da Bruninha *3* ~

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir