Inspiração - Cabelos coloridos

Oi meus fofos!Tudo bem com vocês?Eu to super cansada,acabei de voltar de uma viajem da escola e todo mundo tava tão irritante,não paravam de fazer piadinha com as minhas músicas,tipo,se o cara falasse "Yeogi buteora" todo mundo já caia na risada,quase cheguei a brigar com uma menina por ela ficar zoando as minha mechas azuis.
Bem,isso me deu a ideia de postar umas imagens de meninas com cabelos coloridos pra vocês se inspirarem.Leia mais.



Simplesmente perfeito,pena que eu não tenho coragem de pintar o meu cabelo todo.
Bem é isso,espero que tenham gostado do post de hoje.

20 comentários:

  1. Que diwoss *o* Aquele azul é totalmete uau *3*
    Beijo ~3~ || 2girlsandeverything.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Sério que você tem mechas azuis no cabelo *0*? GENTE, ESSE É UM DOS MEUS SONHOS! Posso roubar o seu cabelo, moça :V? uahsuahs'
    O que eu mais gostei foi o segundo e o quarto, mas amei o restante também <3!
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe é sério.
      Eles são bem bonitos mesmo.

      Excluir
  3. Que pessoal chato esse! Os cabelos estão lindos ><
    Meus preferidos foram o primeiro e o quarto ♥ Azul ♥

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. modu moyeora ~ ahahaha deve ter sido mesmo irritante, suportar as pessoas a gozar com os seus gostos apenas porque são "diferentes" é horrível

    Amei os cabelos, principalmente o segundo da primeira fila e o segundo da segunda fila, são mesmo lindos e ficam espetaculares *o*

    kuroihana.co.vu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrivel mesmo :(
      Eles são bem lindos mesmo ^u^

      Excluir
  5. Oie querida, vim agradecer pela visitinha, muito obrigada fofa, adorei o seu cantinho e já estou seguindo, beijos e fique com deus!!

    ResponderExcluir
  6. Cabelos coloridos são lindos,no final do ano estou pensado em pintar o meu ou só fazer mechas mesmo.Enfim ótima postagem >u<
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo.
      Aposto que vai ficar bem bonito se você pintar^^

      Excluir
  7. Acho cabelos coloridos lindos demais,porém não tenho coragem pra pinta o meu hehe >3<

    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá *3* Tudo bem comigo e com você ? Eu sei que é difícil ( sei mesmo ), mas nem ligue para essas zoeiras de pessoas sem respeito ! Eu amoo mechas azuis, sempre quis fazer no meu cabelo, mas nem me atrevo a pedir para os meus pais :v
    Fiquei babando nas imagens, que cabelos lindos *OO* Principalmente a primeira e a quarta, que perfeição !

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To bem também^^
      Pode deixar que eu não ligo.
      Esses são bem lindos mesmo.

      Excluir
  9. Oii Nathy!
    Manda todo mundo se catar! brincadeirinha!! Apenas ignore, aposto que são um bando de invejosos que queriam saber oque fala a letra da música e não sabem!
    Eu nunca pensei em colorir meu cabelo, apenas pintar as pontinhas de azul, mas eu pensei e imaginei... vai ficar muito estranho .-. além do mais... gosto do meu cabelo natural ^^
    Adorei o post!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mandei eles se catarem,mas eles são burros demais para entender kkkkkk
      Verdade.
      Aposto que ia ficar bem lindo.
      Que bom que gostou do post ^u^

      Excluir
  10. Tenho três amigas que tem cabelos coloridos, duas tem o cabelo MEGA roxo e uma tem ele azul. Pretendo deixar o meu crescer mais e pintá-lo de preto e fazer as pontas em azul <3
    Beijoos || Caramelos Encantados (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir