Playlist de agosto

Oi meus fofuchos!Tudo bem com vocês?Desculpem eu ter sumido por esses dias,eu tive que fazer uma pequena viajem eu não pude levar o meu notbook,consegui finalmente assistir como treinar seu Dragão 2 e acabei ganhando um headphone e uns seis mangás.Bem hoje eu vou postar a minha playlist de agosto,espero que gostem.





Babymetal-Megitsune:Eu amo,amo,amo muito essa música!Eu conheci ela quando tava dando uma olhada no que tava passando no interferencia ichiban e acabei me deparando com esse video e acabei me apaixonando completamente,ouço a música todo o dia que já virou tradição.Eu já gostava de algumas bandas de J-Rock mas Babymetal foi a banda que eu mais gostei mesmo.


 Nightmare-The World:Eu conheci essa música quando estava começando a assistir Death Note (para os que não sabem essa é a opening da primeira temporada).Eu não gosto muito do video mas amo muitooooooooo a música.


Bigbang-Haru Haru:Essa foi a primeira música do Bigbang que eu conheci.Minha amiga ficava postando no face dela sobre o Bigbang e dai eu decidi ouvir uma música deles e fui baixando qualquer uma mesmo,e quando vi o video fiquei tipo TT.TT coitado dele.


Shinee-Everybody:Eu conheci essa música também quando estava vendo interferencia ichiban,e quando vi eles dançando fiquei tipo meus Deus eles são lindos <3 e o pessoal da minha casa ficou me olhando com cara de louca e falando que eles eram um bando de boiolas,morri de raiva -_-


Bastile-Pompeii:Eu conheci essa música quando tava vendo o TVZ,achei o video meio estranho mas gostei bastante da música.

Bem espero que tenham gostado da minha playlist de agosto.

24 comentários:

  1. Aqui estou eu haha, eu vi alguns posts seus e realmente gostei, por isso, já estou a seguir ♡

    A playlist é ótima, BABYMETAAAALLL ♡ NIGHTMAREEE ~

    Também gostas de kpop? *w*
    Gostei bastante dos seus desenhos (já andei a vasculhar no seu blog kkk)

    Obrigado por ter visitado o Kuroi Hana ♡
    http://www.kuroihana.co.vu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Amo kpop!!!
      Que bom que gostou dos desenhos.
      De nada,eu amei o seu blog

      Excluir
  2. gostei da playlist ^^

    segue?
    http://blog-apenas-uma-otome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a playlist, Nathy :3.
    Eu não escuto muito J-rock ou K-pop, mas eu gosto. Amei a música Megitsune <3. Moça, você está querendo acabar com o meu sentimental colocando Haru Haru ai, né? Quase me afoguei em lágrimas aqui :P (exagerada ¬¬).
    Eu já conhecia Pompeii, assisti na Mix TV... Gente, esse clipe é meio do capiroto º-º!
    Beijos *3*, amei o seu blog <3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veleu >3<
      Também choro vendo Haru Haru ;-;
      Verdade,parece que ele tá se transformando em capiroto.
      Obrigada.

      Excluir
  4. Adorei a playlist, minha música favorita é a última <3 ~

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito de J-Rock não, a abertura de Death Note eu tenho e bem eu canto tipo ~shirugoru tataiz mi shuro~~ (nunca aprendi a cantar essa op huehueheu)
    Gostei de Shinee-Everybody :3 , a ultima musica o cara ta virando um demônio ?
    wordof-anime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também canto a op mas fica uma coisa toda esquisita.
      É parece mesmo que o cara tá virando o demônio.

      Excluir
  6. Só conhecia a do BigBang, SHINee e Bastille, ótimas músicas!
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  7. Nightmare é muito divo, eu curto pra caramba e o vocalista é gatinho SAKSKKKA
    @paradise-of-bunnies

    ResponderExcluir
  8. Oiiii! Gostei da playlist!
    Bjs http://queen-ofsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A música The World também conheci vendo Death Note, acho ela muito fodástica, sabe *u* haha
    Adoro a banda Big Bang, mas essa música eu não conhecia, não sou muito fã dessas bandas orientais, sabe? Mas a playlist ficou legal. <3

    ~ mundo kawaii ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo bem fodastica.
      Hehe eu sou.
      Obrigada ^^

      Excluir
  10. Eu só conhecia a segunda música, é uma das minhas prediletas. Vou escutar todas as outras, parecem ser ótimas músicas *u*

    - Crystallizing ★~(◠‿◕✿) Kissus

    ResponderExcluir
  11. Eu vou muito bem, obrigada por perguntar! Que pena que, na sua viagem, não pode levar o notebook :c Mas que bom que está de volta.
    De todas, só não conheço a primeira. Não curto muito músicas japonesas >3< Mas vou ouvi-la! Quem sabe eu goste, não é?
    Batille é muito bom e Pompeii é uma das minhas músicas favoritas! Haru Haru, que sddssssss!
    Beijos!

    {att: Edwiges, from: Fleur Fanées}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada^^
      Que bom que vai escuta-las,com certeza você vai gostar.
      Concordo.

      Excluir
  12. Oi amei seu blog ;) Seguindo segue de volta?

    http://mundobrilhoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir