Os piores cosplays

Olá meu fofos!◠‿◕Tudo bem com vocês?Não conseguimos chegar aos 70 seguidores,mas já estamos com 59,estou surpreendida com o tanto de seguidores que o blog conseguiu em pouco tempo,muito obrigada a todos que seguem!Bem,eu estava vendo alguns cosplays bem legais de animes,jogos e desenhos e tive a ideia de postar os piores cosplays que eu encontrei.Leiam mais.


Caso não saibam o terceiro é um cosplay mal feito do Darth Vaider e o quarto é do Gaara.Eles são muito ridiculos até agora eu to morrendo de rir.
Bem por enquanto é só isso,não esqueçam de pedir posts na ask do blog.

32 comentários:

  1. kkkk Eu adoro esses cospobres, eu conheço um monte, a maioria eu já tinha visto. Aquele é o Homem de Papel kkk muito legal ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. KKKKK , amei o cosplays *-* '
    Mega engraçado & divertido <3
    Beijinhos *O*
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse ai ficaram terríveis, kkkk adorei a postagem, beijos!

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkk mais o da Sakura até ficou bonitinho, se fosse uma mulher que tivesse vestido ia ficar legal :3
    wordof-anime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Credo, quando faço um cosplay tento fazer direito pelo menos...
    Adorei o blog ^.^

    Kissus | imaginandomais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.Parece até que pegaram a primeira coisa que viram e fizeram cospobre XD
      Obrigada^^

      Excluir
  6. kkkkk, gente, Santo Trono o que é isso? aheah. E esse cabelo do Goku? É um pior que o outro, morrendo de rir aqui. Estou te seguindo, te espero lá no meu cantinho. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Eu já fiz um post assim no meu blog e ficou muito legal, tinha um cospobre até de Dollynho HAUHAUAHUAHAU
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Deve ser bem engraçado esse do Dollynho

      Excluir
  8. Heuheuhue morri aqui, gente que isso, olho o terceiro! E o quinto então, o melhorzinho é o primeiro (nem melhor, slá)

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br
    https://www.enjoei.com.br/valentinices

    ResponderExcluir
  9. Oii *3* Hauhsuhas, cruz, cada cosplay ridículo ! O pior foi mesmo o terceiro, e, além dele, o sétimo: tá criativo, mas MDS '-'

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  10. o da sakura ta tão hot kkk
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, nem sei qual é o pior, mas o do Gaara e da Sakura... Ri alto com esses uahsuahs'
    O terceiro nem tem como adivinhar que é o Darth Vader!
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk O da Sakura e do Gaara ficaram bem engraçados mesmo.
      É mesmo,só consegui adivinhar que era o Darth Vader porque a imagem original veio com a foto do Vader original.

      Excluir
  12. Gente,nem sei qual é o pior,só sei que to rindo alto aqui,mds aheauehauhue,o primeiro...ain meu rim aheuhue,tem uns ai que nem dá pra adivinhar o que é -q,e eu aqui pensando que se eu fizesse um cosplay a situação seria feia,retiro o que disse depois disso -q.
    Adorei o post *--*
    Bjs <3

    http://tro-ublemaker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só consegui adivinhar mesmo porque a imagem original veio com a foto dos personagens.
      Aposto que se fizesse um cosplay ia ficar bem legal.

      Excluir
  13. Olá! ^-^ Tudo bem sim, obrigado! Quando o blog é bom, ele evolui rapidamente e é o que está acontecendo aqui, não é? *w*

    sakdjasodisa Eu amo posts assim, rio muito! Essa Sakura, fiu fiu, hein? USAHHUSAHU Muito legais os cospobres! >.<

    Beijos ~ || Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu *w*
      Hehe,essa Sakura ta uma beleza mesmo né?!

      Excluir
  14. Agora são mais de 60 sauhsuahsuah
    Gentem, eu nunca ri mais na minha vida! shuasuashashauhsuahsausha isso é tão hilário que chega a ser a coisa mais tosca do mundo! ÓTIMO POST

    Kiss to you of me,
    Persuadir.

    ResponderExcluir
  15. Geeente o que é isso?! kkkkk Que cosplays horríveis, como tem coragem de usar isso? haha
    acho que o pior é o do homem de ferro, porque na boa, que máscara é aquela? kkkk aiai
    Tem doido para tudo... Beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk O Homem de papel ficou bem ridículo.

      Excluir
  16. Nossa kkkkkkk que horror esses cosplays!!
    Não sei como que esse povo tem coragem de vestir coisas assim, tirar fotos postando na internet kkk e principalmente indo em festa kk
    Bjs
    Visite o meu blog e siga se gostar
    www.tutoriaisdadeby.blogspot.com -- Onde são postados novos tutoriais e efeitos que são criados por mim --

    ResponderExcluir