Projeto seguindo segue de volta

Oi meu fofuchos!Tudo bem com vocês?Eu to super feliz,fui eleita a representante de sala e minha mãe finalmente concordou em fazer compras pela internet,já encomendei uma peruca roxa(é que eu tenho medo de pintar o meu cabelo todo),bandanas do Naruto,um manto da Akatsuki e uma peruca da Konan,já estou pronta pra fazer cosplay.Bem,hoje eu decidi fazer o projeto seguindo segue de volta,que se iniciou no Kawai World .Leia mais.


Bem,o projeto irá durar três dias,antes de preencher a ficha sigam o blog e eu vou ver se vocês estão seguindo ou não.
Nome do blog:
Link do blog:
Segue?
E já que estou bem animada vou propor um desafio a vocês,se conseguirmos passar dos 70 seguidores eu faço um layout free do tema que vocês quiserem.
Bem,é isso,comentem.

14 comentários:

  1. Nome do blog: Sugar Suck
    Link do blog: http://sugar-suck.blogspot.com.br/
    Segue? Sim >3<

    ResponderExcluir
  2. Nome do blog:Strawberry Short Geek
    Link do blog:http://strawberryshortgeek.blogspot.com.br/
    Segue?Sim ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. yoo! quanto tempo Nathy! Como você tá?
    Quem bom que sua mãe deixou, eu quero ver o cosplay :3 Medo de pintar meu cabelo todo eu não tenho,mais ficaria estranho em mim :3
    Nome do blog: Word of Anime
    Link do blog: wordof-anime.blogspot.com.br
    Segue?Claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo!!Vou bem.
      Quando minha encomenda chegar eu posto o cosplay :3
      ~Seguindo

      Excluir
  4. Amei a ideia do projeto, acho que vou ate faze-lo no meu blog tambem xD

    Nome do blog: Aishiteru em Contos
    Link do blog: Aishiteru em Contos
    Segue? Sim xD

    ResponderExcluir
  5. Oii *3* Estou bem, e você ? Parabééns por ter sido escolhida como representante <3 Me ajuda a convencer a minha mãe a comprar pela internet ? Huahuah'
    Já vi esse projeto diversas vezes, vou participar, mas mesmo sem isso, eu já ia seguir o blog, sério, adorei \o/
    Nome do blog: Confused Sky
    Link do blog: Confusedsky.blogspot.com
    Segue? Claro :3

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu acho muito legal esse projeto, eu já sigo um blog a um tempinhoo. beijos linda!!

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei esse projeto muito legal >3<
    Nome do blog: This is my life
    Link do blog: thismylifeoficial.blogspot.com.br
    Segue? Yes :3

    ResponderExcluir