Alguns desenhos meus #2

Olá meus fofos!Tudo bem com vocês?Desculpem a enrolação para responder os comentários da postagem anterior,minha internet deu um bug e agora está super lenta e eu quase nem consigo visualizar o blog direito,por isso não consegui retribuir todas as visitas,mas assim que eu puder eu retribuo.Bem,eu ando com uma falta de criatividade para os posts,mas não gosto que o blog fique sem nenhuma postagem nova por muito tempo,então eu decidi postar mais alguns desenhos meus.Leiam mais.



Bem,é só isso por enquanto,não se esqueçam de dar sugestões de posts na ask do blog.

27 comentários:

  1. Aah eu sei como é isso , espero que se normalize logo , internet lenta é algo bem chatinho mesmo :c
    moça voce desenha bem demais -socorro !- poderia postar umas dicas pra quem quer aprender uahsuha ~
    ps : o ultimo desenho , aquela moça é a suguha certo? - le burra uahsuhas -

    De volta ! www.g-girlie.net (。・//ε//・。)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né :c
      Obrigada,daqui a alguns dias eu posto as dicas.
      Na verdade é um personagem de desenho animado que foi transformado em personagem de anime.

      Excluir
  2. Cara vc desenha muito bem *u* !!! Se eu conseguir desenhar um boneco de palitinho já me acho artista kkkk

    Kissus | http://imaginandomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que d+ seus desenhos! *-----* adorei! são lindos, gostei do Itachi :)
    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  4. Que desenhos bonitinhos, gostei mesmo ♥

    Abraços!
    @ { D • C }

    ResponderExcluir
  5. Que liindos Nathy *OO*,ameei todos,meu preferido é o segundo ♥.Quais são os personagens e de quais animes? *-*
    Beijos~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh,e vc desenha mtt beem ♥♥

      Excluir
    2. Obrigada Viki ♥.
      O primeiro é a Serah Farron do jogo Final Fantasy XIII,o segundo é o L do anime Death Note,o terceiro é o Itachi do anime Naruto,o quarto eu não me lembro direito de qual anime é,e o ultimo é a Lala versão anime.

      Excluir
  6. Oiie, tudo bem?
    Gente, que lindo seus desenhos, adorei todos, eu não sei desenhar -qq, kkkk, os seus estão lindos ♥
    Estou te seguindo, te espero no meu ♥
    Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Obrigada por seguir,assim que puder eu retribuo.

      Excluir
  7. Que lindos, continue praticando! :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. seus desenhos são lindos, principalmente o do meu itachi <3333

    kissus, winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ooi, estou ótima e você?Que chatinho esse bug, ein :c
    Eu adorei seus desenhos, você tem muito talento, parabéns! >3< O meu preferido foi o 4° *u*

    Beijos | c-oloredcotton.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem chato mesmo :c
      Obrigada,que bom que gostou ^^

      Excluir
  11. Que desenhos lindos. Sempre quis aprender a desenhar, mas acho que isso não é mesmo comigo, porém, seus desenhos ficaram lindos, parabéns!
    Já estou seguindo o seu blog. Poderia seguir o meu?
    Abraços,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada^^
      Obrigada por seguir,minha internet não está boa no momento,mas assim que eu puder eu sigo.

      Excluir
  12. Ai, que inveja de quem sabe desenhar. Sou péssima nisso, apesar de dizerem que tenho "letra de artista" (sei lá o que querem dizer com isso, hahah).
    Os meus favoritos são o primeiro e o penúltimo!
    Já tô seguindo aqui. Está aceitando parceria? :)
    Abraços~

    ~ Nankin Dust ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo também diz que a minha letra é letra de artista.
      Que bom que gostou deles.
      Eu apenas aceito afiliação.

      Excluir
  13. Adorei seus desenhos, meu favorito foi o quarto <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir