Animes que recomendo-Bleach

Olá meus fofuchos 。◕‿◕。Como vocês estão?Estou quase terminando o layout do blog,só falta ajeitar o cabeçalho e mais alguma coisinhas,mas tá sendo bem difícil me concentrar no layout com os meus irmãos me incomodando aqui,não param de reclamar que eu sempre tô ouvindo Happiness,e também não param de ofender os meus bias,logo logo eu pego o meu Death Note e escrevo o nome deles.Bem,no começo desse ano eu acabei viciando em um anime super legal que a maioria dos Otakus e Otomes já conhecem, mas para os que estão começando a conhecer o mundo anime eu decidi postar sobre esse anime aqui no blog,leiam mais.



Personagens principais: Ichigo Kurosaki, Rukia Kuchiki, Uryuu Ishida, Inoue Orihime, Yasutora Sado, Kon.
A trama conta a história de Ichigo Kurosaki, uma adolescente que nasceu com o dom de ver espíritos.Certa noite,Ichigo se depara com uma Shinigami (Ceifeiro de Almas) chamada Rukia Kuchiki, que se surpreende pelo fato dele poder vê-la.Os dois conversam mas são logo interrompidos por um Hollow,um espírito maligno que devora almas.Tentando proteger Ichigo, Rukia fica gravemente ferida e como seu último recurso ela decide transferir seus poderes de Shinigami para Ichigo(que é um recurso extremamente proibido), que por acidente acaba sugando todos os poderes de Rukia,e consegue derrotar o Hollow.No dia seguinte,Ichigo se depara com Rukia em sua escola.Ela explica que já que Ichigo sugou todo o seu poder ela não pode retornar a Soul Society até recuperá-lo por completo,e Ichigo tem que cumprir o trabalho de Ceifeiro de Almas enquanto isso.Depois disso o anime segue com as diversas aventuras de Ichigo.

Eu apenas resumi o primeiro capitulo de Bleach, conforme o anime prossegue ele começa a ficar realmente interessante.Até agora eu estou quase terminando a sexta  temporada.

Bem,espero que tenham se interessado pelo anime.

16 comentários:

  1. Ai mds graças a Deus que eu não tenho irmãos :3
    Bleach é incrível U.U Eu tô na penúltima temporada e tipo, eu não vou terminar esse ano pq, depois que ele luta contra o Aizen fica tão sem graça :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua.
      É,Bleach é incrível mesmo né!Serio que fica chato?Vou ver todas as temporada e tirar as minhas conclusões.

      Excluir
  2. Ainda não assisti Bleach, mas agora que está disponibilizado no Netflix, com certeza assistirei em breve... Por enquanto, estou me focando em Magi.
    Pela sinopse, parece um shounen básico, maaaas vamos ver no que dá. haha
    Abraços~

    ~ Nankin Dust ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sou a única pessoa que nunca assistiu no Netflix,eu sempre acabo baixando pelo youtube.
      É praticamente um shounem básico mas é bem interessante.

      Excluir
  3. Eu assisti Bleach por um tempo, mas parei por falta de vontade de ver. Não que seja ruim, mas são muitos episódios, fiquei com preguiça de acompanhar.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho uma certa preguicinha de terminar de ver Bleach :3

      Excluir
  4. Eu não sou muito fã de animes :p
    ~Seguindo,poderia seguir de volta?
    Beijos♥ | pensamentos---apaixonados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas cada um tem seu gosto.
      Já estou seguindo ^.^

      Excluir
  5. Adorei a recomendação, ainda esse ano começo a assistir ^^

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, cê tem o Death Note *0*? Cara... Tô sonhando com um desses desde que eu comecei a ler o mangá :3. Graças a Deus, eu não tenho irmãos, se não eu já teria matado eles :P (Yuno modo on) aushuahs'
    Adorei a sua sugestão de anime, mas vendo 2 animes agora: Kaichou wa Maid-sama e Naruto. Terminei Mirai Nikki a pouco tempo e amei <3! Apesar de eu achar o final original uma droga, o ovas é bem melhor :3.
    Beijos ღ! | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk pena que não existe Death note de verdade.
      Também estou vendo Naruto, apesar de já ter lido todos os mangás.Concordo, eu vi Mirai Nikki e me decepcionei com o final, realmente o OVA é melhor.

      Excluir
  7. Meu namorado assiste Bleach, ele quer que eu assista, mas sabe a preguiça? Pois é. Sou mais fãs de animes curtos. Como Another, Mira Nikki, enfim....
    A história parece ser ótima.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A preguiça não perdoa né?!
      Também sou fã de animes curtos.
      Que bom que gostou da história ^.^

      Excluir
  8. Bleach é um ótimo anime, sentirei saudades.

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo um ótimo anime, também irei sentir saudades.

      Excluir