Layout Free-Purple Synthesizer

Olá meus fofuchos!E ai,como foi o halloween de vocês?O meu foi bem legal,a festa da escola foi bem divertida e eu acabei indo de Gumi Matryoshka,eu tinha encomendado a fantasia pela internet mas só tinha chegado a peruca da Gumi,mas minha mãe deu um jeito de fazer o casaco dela e acreditem ou não ficou igualzinho ao da Gumi.Bem um tempinho atrás eu disse que iria disponibilizar um lay free quando o blog alcançasse a meta de 70 seguidores,bem esse dia chegou e eu decidi disponibilizar o lay de um antigo blog meu enquanto estou fazendo outro layout free e o próximo lay do blog,leiam mais


Preview e Download
Espero que gostem.

14 comentários:

  1. AI QUE LINDO GENTEEEEEEEEE ♥ Hehe. Ficou muito lindo, eu amei!

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  2. Amo muito layout dessa cor ♡ Esta perfeito.
    Poxa, queria ver a foto da sua roupa, fiquei super curiosa jdkflzkdkkc.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do lay^^ .Minha web cam tá quebrada mas vou ver se dou um jeito.

      Excluir
  3. Olá! ^-^ O meu passou batido, acredita? Decidimos na sala de aula comemorar a data no dia dos mortos (comemoração latina - espanhol) e eu vou com metade do rosto de caveira mexicana \o/ Vai ser divertido, pelo menos, eu acho. >3< Sério que sua mãe FEZ o casaco dela? Uow, lacrou hein? Fico feliz por ter se divertido.

    Gente que layout mais amor, sério... Uma fofura, adorei. Não vejo a hora de ver o próximo free e o próximo do DR, né?

    Beijinhos ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow,que demais!Minha escola não comemora o dia de los muertos mas eu sim,sempre nesse dia eu compro um monte de maquiagem para eu parecer um esqueleto e as vezes eu consigo acertar e fico igualzinho a um esqueleto.
      É,e até que a fantasia ficou legal.
      Que bom que gostou (◠ω◠✿)
      Já estou aprontando o próximo lay.

      Excluir
  4. Que layout mais lindooooooo! Adorei! ♥__♥

    ResponderExcluir
  5. Que bom que se divertiu no Halloween! Deve ter uma mãe talentosa pra fazer uma fantasia de última hora!
    O meu Halloween passou em branco, haha.
    Lindo layout <3
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem talentosa mesmo,se não fosse por ela eu teria perdido o Halloween :)
      Que bom que gostou ^.^

      Excluir
  6. O free ficou muito fofinho <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Seu blog é muito divo ^w^, amei a cor do seu layout!
    Este layout free é um amor, adorei ♥

    ~XoXo, Cat In My Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,fico feliz que gostou do blog ^w^
      Obrigada ^.^

      Excluir