Playlist de Novembro

Olá meus fofos!Tudo bem com vocês?Eu tive uma semana super exaustiva,passei ela inteira estudando para a prova de ciências,e por sorte eu acabei tirando 10.Hoje eu quase tive o meu celular e meu headphone confiscado pelo diretor,ele tem sempre a mania de aparecer de surpresa nas salas de aula,e o meu professor tinha deixado quem terminou de fazer tarefa ouvir música no fone.Quando o diretor chegou eu fui como um ninja e rapidamente eu escondi o celular de baixo da carteira.Bem,como vocês devem ter percebido eu esqueci de fazer a playlist de outubro,então eu juntei as músicas de outubro com as de novembro,leiam mais.


Luna Haruna-Sora wa takaku kaze wa utau:Eu sou apaixonada por essa música.Eu conheci ela quando estava passeando pelo Youtube procurando algumas músicas da Eir aoi.No começo eu fiquei ignorando ela,mas depois que eu ouvi Overfly eu me interessei cada vez mais pelas músicas da Luna Haruna e acabei ouvindo essa e me apaixonei.

Babymetal-Iine:Nesse blog não pode faltar Babymetal kkk.Eu conheci essa música quando eu estava procurando algumas músicas do Babymetal.No começo do vídeo eu apaixonei pela coreografia e a música,mas quando elas começaram a cantar rap eu comecei a rolar no chão de tanto rir e nunca mais vi o vídeo até umas semanas atrás,e se tornou a minha música favorita.

Super Junior-Mamacita:Eu conheci essa música quando estava assistindo o Ichiban.Eu tinha ouvido falar de Mamacita no facebook mais nem fazia ideia de que grupo de K-Pop era até eu ver no Ichiban.

LiSA-Crossing Field:Eu conheci essa música enquanto eu ouvia Overfly da Luna Haruna,eu simplesmente me apaixonei por essa música mas infelizmente só encontrei a versão reduzida,a original não é de 2 minutos como essa aqui.

Eir Aoi-Aurora:Eu conheci essa música junto com Ignite,mas quando fui ver o vídeo o meu celular pifou e eu só consegui baixar a música pelo notebook.

Bem,espero que tenham gostado da playlist desse mês.

7 comentários:

  1. Poxa, meus professores nem deixam a gente ouvir música depois de terminar alguma atividade qçekqçew se eles vêem um celular em cima da mesa, já vão logo pegando... Mas enfim ;; Da playlist, eu só conhecia MAMACITA, dos meus meninos maravilhosos do Super Junior <3

    { vidadeumasone.blogspot.com } ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha sala tá começando a ficar assim.
      Não tem quem não ame esse MV e o super junior.

      Excluir
  2. Oi nath, q fantastico, adoro kpop
    Nath q loucura vc aí na escola e eu no trabalho, a diferença é q ele nao confisca o cel eu so seria demitida kkk
    Nath me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta^^
      kkkk nossa que loucura
      É claro que visito ^.^

      Excluir
  3. Adorei <333 tem umas musicas que eu não conhecia ainda

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essas músicas, mas achei interessante.
    Smile Freeze

    ResponderExcluir