80 seguidores: Presentinho

Olá meus fofuchos!Como vocês estão?Estou pulando de alegria, consegui convencer meus pais a me darem um PS3 e acabei ganhando ele como presente de Natal adiantado.O único problema é que o meu irmão está fazendo de tudo para se vingar de mim, já que eu ganhei o PS3 ele não vai mais ganhar o tablet dele.Hoje eu assisti o último episódio de DN de novo, não sei se é um clichê do Raito, mas ele tem uma mania de dramatizar de todas as maneiras, mas estou feliz porque DN vai voltar tudo do começo de novo na Play tv e eu poderei ver o L novamente.Bem, vou parar com a minha enrolação básica e ir direto ao assunto.Ontem enquanto estava mexendo no painel do blogger me deparei com 80 seguidores aqui no Dark Roses, eu fiquei tão animada que nem acreditei, em 5 meses já conseguimos 80 seguidores, muito obrigada a todos.Como eu não podia deixar vocês sem nenhum presente, preparei 20 imagens de inicio de post como um presentinho de natal e comemoração aos 80 seguidores,leiam mais.




Bem, espero que vocês tenham gostado das imagens de inicio de post, algumas ficaram meio ruinzinhas, mas é porque eu não tenho o photoscape, então me virei com a ajuda do Microsoft Picture Manager.Se pegarem as imagens deem créditos.Tenham todos um feliz Natal.


30 comentários:

  1. Parabéns!Eu gostei muito das imagens,principalmente a primeira :3
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Nathyyyyy♥
    Ganhou o PS3, bate aquiê O/**\O Convence seus pais a comprar a netflix, daí tu assisti o que tu quiser no seu PS3. . Coitado do seu irmão ahsuahsush to com dó dele, só acho que ele vai fazer de tudo pra tomar esse jogo de você. Buahahahaha'

    Que canal que tu assiste? (Número.)

    80? Parabéns *o* Anw, essa é minha meta :'/ (Inveja em 3, 2, 1, . . . )

    A primeira e oitava são as mais lindinhas :'3 Queria tanto usar mais não combina nada com o blog T_T

    kawaii-unlike.blogspot.com
    Feliz navidad <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu, bate aqui Mandy O/**\O
      Vou tentar, estou precisando mesmo de uma Netflix.
      Ele já deve estar preparando seu plano do mal Buahahahaha'
      Na claro tv é o número 118
      kkkkkkkkkkkkkk
      Que bom que gostou ^^
      Ah, que pena que não combina.

      Excluir
    2. Amore aqui é a Mandy, agora Yuuka please :3
      Já te coloquei na elite obrigado por atualizar amore♥

      {Compra a Net logo você não sabe o que esta perdendo :3}

      Excluir
  3. Olá~
    Parabéns pela aquisição do PS3 e pelos 80 seguidores! :3
    Muito lindas as imagens... Já havia visto algumas no tumblr :D
    Abraços~

    ~Nankin Dust

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz pelos presentes que você ganhou. Aposto que merece! E boa sorte com o seu irmão :)
    Parabéns pelos 80 seguidores! Adorei essas imagens. São lindas.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por essa meta! :33 E que outras venham! Adorei as imagens.

    Happy New Year,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela ^.^
      Fico feliz que gostou das imagens ^.^

      Excluir
  6. parabéns linda xD
    Eu amei a primeira imagem da miku e a da alice
    Com carinho, |Aishiteru em Contos|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hina *w*
      Que bom que gostou, finalmente achei alguém que conhece Alice Madness Returns.

      Excluir
  7. Parabéns pelos 80 seguidores! Que venham mais, hm? Eu não me canso de ver Death Note também kdjsnfs, sei lá, por mais clichê que o anime seja, é muito bom e acabou. Também vou vê-lo novamente na Play TV. Adorei as imagens (Steven <3, Ryuuku <3, L <3, Misaki Mei <3, Hora de aventura <3, BigBang <3).

    [ ♔ We♥Asia - www.wh-asia.net ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yuno ^w^
      É bom mesmo né?!
      Que bom que gostou.
      Acabei de abrir um super sorriso, você também gosta de Steven Universe, Another, Adventure Time e Bigbang? Toca aqui O/**\O

      Excluir
  8. Olá, Nathy! ^-^ Eu estou ótima, obrigado. Que bom que ganhou algo que queria. Nesse natal ganhei apenas dinheiro... Mas pelo menos vai servir para algo quye quero há muito tempo. ♥ Vish, cuidado, vingança de irmão é perigosa, minha irmã já colocou maionese nas minhas roupas... Tipo, sério ;-; UHSAUHASUH Gente, eu fiquei em prantos com o final de Death Note, simplesmente não queria acreditar que acabava daquele jeito.

    Oh, parabéns pelos seguidores e eu simplesmente adorei o layout do blog, está um amor. As imagens são perfeitas, principalmente as de Bleach e DN (Meeeei, BigBang s2). Salvei várias, quando usar, creditarei, ok?

    Beijos, Empire Kawaii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jheni ^-^
      Maionese nas roupas O.O, agora sim estou preocupada.
      Também fiquei em prantos, eu não queria que o Light tivesse morrido ;-;
      Obrigada Jheni.
      Que bom que gostou das imagens ^^
      Ok.

      Excluir
  9. Parabéns pelos 80 seguidores, merece muito mais! As imagens ficaram bem legais !

    Abraços, Reprisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^^
      Fico feliz que gostou das imagens ^^

      Excluir
  10. ADOREI TODAS, São lindas, todas todas todas <3
    Agora você tem 82 seguidores~

    MandesShoujo | [visite]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que gostou das imagens ^-^
      Valeu Maou ^-^

      Excluir
    2. Hei, posso usar uma imagem sua e recortar? (to perguntando pra ter sua permissão, ou não~)

      MandesShoujo | [visite]

      Excluir
  11. Oie Nath, tudo bem contigo? *u* Comigo está tudo ótimo ~ ♥
    A-M-E-I as fotos, muito mesmo ♥ E ah, parabéns pelos 82 seguidores *cof cof* 83 comigo! Hahaha u3u

    Beijoquinhas; annie ♥
    {{Folhas * Secas}}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milky, estou bem, obrigado por perguntar.
      Que bom que gostou das imagens ♥
      Valeu, já estou te seguindo também ^^

      Excluir
  12. Olá querida, tudo bem com você? ♥
    hehe, Parabéns um pouco atrasado >///<
    As imagens ficaram incríveis *W* Salvei quase todas para usar como plano de fundo no cell huehue >< Sério, a primeira é muito amorzinho, gente *----------------*

    ♥ Kissus Mon Ange || garotasqcurtemanime.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem, obrigado por perguntar ♥
      Obrigado Gaby.
      Valeu, fico feliz que tenha gostado das imagens (◠‿◠✿)

      Excluir
  13. Os presentes, são fofinhos :3
    as imagens são fofinhas :3
    Parabéns pelos 80 seguidores
    Se vinga dela, irmão da Nathy, se vinga (os irmãos fazem isso) xD #brinks
    Nem sei é o que é ps3 .-. sério [deixa eu procurar no Google] auahahshah Parabéns.
    P.S: Troca seguidor?
    http://animedoqem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou das imagens :3
      Obrigado ^^
      PS3 é sigla pra Playstation 3.
      Como assim troca de seguidor? Se é como seguindo segue de volta, é claro que sim.

      Excluir