Novo Layout+Playlist de Dezembro

Olá meus fofos! Gostaram do novo layout do blog? Devo admitir, deu o maior trabalho, principalmente com o meu tempo de ir no computador reduzido, antes eu ia mais ou menos umas oito horas e agora foi diminuído para apenas duas horas, e com o meu irmão me irritando aqui fica cada vez mais difícil, mas finalmente eu consegui. Estou começando a ficar com raiva do meu irmão mais novo, desde o inicio deste mês nós estamos planejando comprar um PS3 de natal, mais do nada o meu irmão menor decide fazer birra e fica pedindo por um tablet, e minha mãe já disse, ou escolhe um tablet ou o Playstation.Bem, vou deixar de enrolação e ir direto ao que interessa, como layout é novo eu vou reservar um espaço nesta postagem para explicar algumas coisinhas nele e também postar a playlist de dezembro, leiam mais.

Bem não tem muita coisa para explicar nesse layout então o post não vai ficar muito longo.O menu do blog está agora dividido em 6 partes com o formato de coração, elas se localizam nos primeiros gadgets, e eu adicionei mais duas novas páginas, elas estão no gadget "a blogueira", eu coloquei uma página de afiliação e também a minha página de desenhos do facebook, eu não posto muito lá mas espero que curtam. Ah, eu deletei o post footer mas ainda dá pra comentar, e eu também tirei os antigos afiliados, quem quiser se afiliar basta clicar nesse coraçãozinho >>  << . Agora, vamos a playlist de dezembro:

BABYMETAL - Akumo no rondo:Essa se transformou na minha música favorita do Babymetal, eu conheci ela acidentalmente enquanto assistia a um show delas pelo youtube, ainda não encontrei a tradução mas me apaixonei perdidamente por essa música.

BIGBANG - Koewokikasete: Eu tenho uma paixão incondicional por essa música, eu encontrei ela enquanto estava ouvindo Love song, no começo eu não dei importância e fiquei ignorando até que cansei de ver ela me perseguindo pelo youtube e decidi ouvi-la e desde então eu não paro.

Party Rockets - Kasabuta:Eu conheci essa música enquanto estava assistindo ao Ichiban, eu também não dei muita importância mas com o tempo eu acabei gostando dela.

Super Junior - Evanesce:Essa é a minha música favorita do SJ, eu conheci ela quando estava vendo o Ichiban, e sinceramente, e triste ver o seu bias chorar.

Nightmare - Rem:Essa é a minha música favorita do Nightmare, eu conheci ela enquanto estava ouvindo Alumina, eu ignorei porque o video parece ser psicodelicamente colorido (e é) mas acabei ouvindo e gostando.

Bem, espero que tenham gostado do novo layout e da playlist de dezembro.

18 comentários:

  1. Adorei o Layout ! <3
    Super fofo .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Omg tá perfeito o novo layout xD
    só conheço duas das bandas, mas nunca ouvi nenhuma dessas músicas antes u.u
    Com carinho ♡ ||aishiteru em contos||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada (^ - ^)
      Espero que tenha gostado das músicas.

      Excluir
  3. Amei o lay,e o menu ficou uma gracinha :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Layout muito lindo <3
    Uma pena esse lance com seu irmão... Espero que consiga o ps3 :/
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  5. Adorei o layout, que fofo! Adoro roxo e.e <3 babymetal scr~~ <3 adorei a playlist conhecia boa parte das musicas >u<
    http://prettybonjour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você gostou do layout ^ . ^
      Que bom que gostou, não encontro muita gente que conheça as mesmas músicas que eu *u*

      Excluir
  6. Heeeeei ≧◠◡◠≦
    Sou totalmente contra a irmãos mais novos ficarem com a razão, aqui em casa já tem PS2 e PS3, e meu irmão mais novo faz meu pai comprar um Xbox, daí quando meu pai compra a peste nem brincar com o jogo quer '-' Vai entender. Este natal ele ainda quer um celular ¬.¬ Cara, eu nunca ganhei um celular no Natal T_T #Indignada.

    O layout esta a coisa mais perfeita, serio achei tão bonitinho e lindo e kawaii e perfeito o(≧o≦)o
    POSSO ROUBAR? haushsuahsuhaushsh
    Eu não teria paciência pra fazer um layout assim, pois cada errinho estraga tudo, logo eu que sou tão desastrada com HTML's fico horas e horas só pra editar uma simples sidebar :/ #SimSouMuitoRuimNisso'

    Pode me chamar de sem cultura, mais é a primeira vez que escuto essas musicas (;¬_¬) Nunca ouvi falar nessas bandas '0' KAPSOAKSPSOKS' Vou pesquisar um pouquinho sobre elas♥

    Desculpe o comentário longo :/ Mais eu gosto de comentar sobre tudo um pouco *o*

    Afiliação?
    kawaii-unlike.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá que nem aqui em casa, meu pai compra vários presentes que o meu irmão mais novo quer e no fim ele nem brinca, acaba ficando tudo jogado pela casa ¬.¬
      Então somos duas, também nunca ganhei um celular de natal TT_TT
      Obrigada ≧◠◡◠≦
      Eu também sou desastrada com HTML, fiz uns três layouts que não me agradaram e passei quase um mês mudando os elementos do layout, cheguei a quase deletar por acidente a área de comentários >.<
      Não chamo de sem cultura, até metade desse anos eu nem fazia ideia da existência dessas bandas.
      Não se desculpe, amo comentários longos, isso significa que o leitor absorveu todo o conteúdo da postagem, fico bem feliz com isso ◠◡◠
      Já vou te colocar como afiliada ^3^

      Excluir
  7. Yoo Nathy-san!! Estou invadindo e futricando seu blog "^^
    Eu ADOREI esse lay *u* Ficou tão fofinho e meiguinho!! <3
    Espero que seu irmãozinho possa se decidir o que ganhar nesse natal, né? ^^
    Eu também amei a Playlist, mas eu não sou muito fã das BabyMetal, então deixei passar... Eu até baixei a Música Evanesce do SJ (amo eles <3) e eu fiquei muito surpresa com a música Nightmare, pois até parece a abertura de algum anime XP
    Adorei a Playlist, ótimas escolhas! Parabéns!!
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Narumi-san!!Fique a vontade para futricar o blog XD
      Fico feliz que gostou do lay ≧∇≦
      É, se ele não se decidir logo vou ter que dar um jeito de persoadir ele.
      Kkkkkkk parece mesmo a abertura de um anime, só que parece mesmo uma viajem psicodélica.
      Que bom que gostou da playlist ^^

      Excluir
  8. Oie, adorei o layout, mas as letras estão muito pequenas, tive que dar zoom para ler. Tirando isso, está tudo perfeito, amo essa cor roxinha, e ela fica super bem em qualquer tipo de layout.
    amei a playlist <3
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, eu tenho um sério problema com letras pequenas, sou apaixonada por elas, mas vou tentar aumentar elas no próximo lay. Que bom que gostou, sou apaixonada por roxo ^^
      Fico feliz que gostou da playlist ^^

      Excluir
  9. lindas as músicas!!
    P.S: troca seguidor?
    kiss
    http://animedoqem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^
      Como assim "troca seguidor"?

      Excluir