Tag dos 8

Olá meus fofuchos! Tudo bem com vocês? Estou super feliz, semana que vêm vou comprar os meus materiais escolares, porém estou indecisa sobre os cadernos, não sei se escolho Hora de Aventura, God of War, ou Mortal Kombat. E esse ano vou postar os meus cosplay aqui no blog, minha mãe me autorizou a comprar produtos pela internet, só estou indecisa sobre qual cosplay eu faço primeiro, até agora estou indecisa sobre: Rukia Kuchiki (Bleach), Celestia Ludemberg (Dangan Ronpa), Alice Hysteria (Alice Madness Returns), e Gaara (Naruto). Acho que a maioria das pessoas devem ter estranhado quando leram Gaara, mas sim eu faço cosplays masculinos, quase nunca acho personagens femininos que me agradam, e por incrível que pareça, até que eu fico boa fazendo cosplays masculinos (bem, pelo menos é o que minha família diz). Bem, eu recebi uma tag do blog tormenta, e como finalmente recuperei minha internet, vou postar as respostas hoje, leiam mais.

 1 - 8 coisas para se fazer antes de morrer.
Parar de ter vergonha e dançar Happy Synthesizer no concurso da dança da escola, ir em uma Wrestlemania, pegar um autografo do Hideo Kojima e dos três membros do shield, jogar todos os jogos de Final Fantasy, zerar Red Dead Redemption, me tornar poliglota, aprender a tocar piano e bateria, terminar de ver todos os animes que estão na minha lista.

2 - 8 coisas que você ama.
Animes, desenho, música, ciência, Wrestling, jogos, estudar, idiomas estrangeiros.

3 - 8 coisas você odeia.
Maquiagem, esteriotipos, hentai (apesar de eu gostar de yaoi), música pop, insetos, pessoas que zoam doas coisas que eu gosto, vestidos, a cor rosa.

4 - 8 coisas que você fala.
Falo bastante sobre teorias da conspiração com meus familiares, animes que tiveram um final ruim (Mirai Nikki), como os seres humanos arrumam um jeito de destruir uns aos outros, jogos de RPG, K-Pop, J-Rock, animes com openings lendárias, e animes.

5 - 8 makes/roupas que você não vive sem.
Detesto maquiagem. Eu geralmente uso calça jeans, all-star preto, luvas pretas, minha blusa preta com um desenho de caveira, peruca roxa, colar com três caveiras, brinco de caveira (é, eu gosto muito de caveiras), e uma blusa de frio roxo escuro.

6 - 8 objetos que você não vive sem.
Celular, fone de ouvido, notebook, Death note, caderno de desenho, lápis N° 6B, borracha, PS3.

7 - 8 filmes/livros/jogos/séries que você ama.
Detona Ralf, Fallen, God of War, Mortal Kombat, Metal Gear, Alice Madness Returns The Big Bang Theory, Sleep Hollow.

8 - Cite 8 pessoas para responder esta tag.
Bem, como o meu tempo de ir no computador está acabando e eu não quero ter que guardar a postagem pra depois editar, eu deixo essa tag para todos que quiserem responde-la.

Bem, espero que tenham gostado da tag, desculpem pela introdução grande, eu gosto de escrever.

20 comentários:

  1. Olá, Nathy ♥
    Oooh, fico feliz que tenha respondido à tag c:
    Parar de ter vergonha e dançar Happy Synthesizer no concurso da dança da escola, eu nunca conseguiria, sou muito tímida, sos, sjakjsaksj

    Hentai, hue. Minha amiga mais nova que eu gosta de hentai T~T scrr, gente, ahsuahsas. Também não gosto de cor rosa, mas a cor rosa balanceada (de uma vez em quando, ou só clarinha mesmo) é bem legal de ver, hue.

    Adorei suas respostas, Nathy!

    beijos com açúcar;
    { t o r m e n t a }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Anie ♥
      Também sou tímida kkkkkkk
      Esses hentais hein, não param de corromper pessoas ><.
      É, as vezes um rosa balanceado até que é bonitinho.
      Que bom que gostou ^^

      Excluir
  2. eu fiz essa tag també, e foi a fofa da anie que me passou também xd
    eu também odeio insetos
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  3. Que Tag super bacana ! <3
    Adorei !
    Você tem estilo próprio, admiro muito isto ! Parabéns .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sei tocar piano bateria e guitarra. Uma distração muito legal, daqui a pouco to criando musicas ^^ Espero que você consiga. Amei a tag e seu jeitinho de falar. O LAY É U.U perfeito... Estou com certeza seguindo seu blog, se puder retribua ...

    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais!
      Fico feliz que gostou da tag, e obrigado ^^
      Que bom que gostou do lay, acabei de seguir o seu blog ^3^

      Excluir
  5. Compra um caderno de cada coisa udsudhjsdh GENTE TAMBÉM ODEIO HENTAI yaoi vida. Muita coisa preta e de caveira pra quem tem um blog tão cute cute kawaii fkjshfhs
    Um beijo
    http://leitecommorangos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou comprar todos, assim não vou precisar comprar outro caderno na metade do ano.
      Yaoi ♥
      Kkkkkkk é mesmo, acho que tenho vergonha de demonstrar que gosto de coisas kawaii na vida real. Obrigado♡

      Excluir
  6. Olá!
    Estou ansiosa pra ver seus cosplays! Ia ser interessante uma Celestia made in Brazil xD
    Que legal essa tag. Amei suas respostas! O final de Mirai Nikki foi bem ruim mesmo skdjhgkjsd
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Saddy-chan!
      Vou fazer da Celestia primeiro, ela é o meu personagem favorito do Dangan Ronpa.
      Que bom que gostou das respostas ^^
      É, esse final foi decepcionante :(

      Excluir
  7. Olá, Aoki :33 Eu tenho o caderno de Hora de Aventura e é lindo, compra deles mesmo u3u Sobre a tag, você é bem estilo próprio né? Peruca roxa? Uau, deve ficar linda ^3^~ Blog maravilhoso ;3;

    waiting for you ♥ || http://www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Sakura-chan!
      Vou comprar, sou apaixonada por Hora de Aventura ^3^
      Hehe, tenho um estilo um tanto estranho. Obrigada^^

      Excluir
  8. Olá, como está?
    Esta é tag é bem interessante, eu realmente gostaria de responde-la. Será que posso? Oh, não comentei sobre as tuas respostas. Eu realmente gostei delas, somos parecidas em algumas coisas.

    m-yung.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, estou bem, obrigado por perguntar ^.^
      É claro que pode respondê-la ^^
      Que bom que gostou das respostas, fico feliz que sejamos parecidas em algumas coisas ^.^

      Excluir
  9. Adorei essa tag *u* bem criativa e simples de responder, também amei o seu blog, meu Deus -qqqq que fofo. Amei a postagem~

    {chibi-free.blog} | Chibi Free ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^
      Fico feliz que tenha gostado do blog e da postagem *u*

      Excluir
  10. Super legal essa postagem. Adorei a tag ^^ e também adorei seu blog!

    www.tudo-em-tres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir