Alguns desenhos meus #3

Olá meus fofuchos! Tudo bem com vocês? Acreditem, o meu primeiro dia de aula foi uma maravilha, nós ficamos brincando em todas as aulas. O ruim é que na aula de português a professora decidiu que todo mundo ia escolher um colega e escrever no papel uma coisa que ele deveria fazer no meio da sala, e como eu sou cruel, escrevi para a minha colega dançar Rum pum pum pum do f(x), e esse foi o meu erro. Logo após ela ler todos os papéis ela escreveu no quadro : "O feitiço se voltou contra o feiticeiro". E foi nesse momento que eu sou que estava ferrada. Eu tive que dançar Rum pum pum pum na frente da sala inteira, e o pior é que eu sou super tímida, eu não queria dançar mas a professora me obrigou e catástrofe aconteceu. Bem, vou para com a minha enrolação básica e ir ao post de hoje. Eu estou passando por um bloqueio criativo, e como eu não queria deixar o blog mais desatualizado do que ele já é, decidi postar mais alguns dos meus desenhos, leiam mais.


Bem, espero que tenham gostado dos desenhos. Como estou passando por um bloqueio criativo, peço que peçam posts na ask do blog.

29 comentários:

  1. Ahaushaushaush' Gente que triste </3

    Os desenhos estão lindos, quem dera eu saber desenhar ;-; KK'

    YuukaMori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    HAHAHAH que aula legal :3
    Também sou super tímida. Já tive que fazer apresentações na frente da turma e só faltava explodir de tão vermelha que ficava lol
    Seus desenhos estão bem legais. Gostaria muito de saber desenhar ;-;
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Foi legal mas vergonhosa ><
      Fico feliz que gostou dos desenhos ^^

      Excluir
  3. Olá!!

    Aulas. Sinto tanta saudades!! A última vez que fui apresentar alguma coisa, falaram que só sairiam dali no outro dia (tenho o hábito de falar bastante). rsrsrs

    Seus desenhos estão bonitos. Boa sorte com o bloqueio criativo. Como sou blogueira, sei exatamente o que está se passando e não é fácil. Faz o seguinte: não pensa em nada e faça qualquer coisa, as ideias vão vir naturalmente.

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Kkkk eu também tenho esse hábito.
      Que bom que gostou dos desenhos ^^.
      Acho que a coisa mais difícil na vida de uma blogueira.
      Hum...acho que isso até pode funcionar, obrigada ^^

      Excluir
  4. O que eu mais amei foi o primeiro, amo olhos azuis *-*
    Acho que a coisa que eu mais amo em desenho são os olhos e os seus ficaram muito lindos e realistas*-*
    Sempre quis saber desenhar bem, mas nem tento mais, primeiro pela falta de tempo e paciencia e outra pelo fato de que sempre fica ruim kkkk
    Mas gostei do post :3
    Estou seguindo o blog *-*

    Uma Garota Nada Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^
      Obrigado ^^
      Eu também não tenho muita paciência, por isso raramente desenho, mas sempre que começo a fazer um saem uns quatro em um dia.
      Que bom que gostou do post, também já estou seguindo o seu blog.

      Excluir
  5. Oh meu deus, que desenhos maravilhosos. Seu traço é lindo, meus mais sinceros parabéns! Continue desenho, você certamente leva jeito!

    m-yung.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  6. Oi oi~ passando de novo pra avisar que te marquei em uma tag bem aqui bye♥

    ResponderExcluir
  7. Ooi! Estou bem, sim, e você? Que dia legal! Meu primeiro dia não foi tão legal. Umas amigas minhas também tiveram essa brincadeira, só que foi tipo, cantar Let It Go ahsuahsua' Meu Deus, seus desenhos são simplesmente PERFEITOS! Sério, estou apaixonada por todos eles! São lindos, maravilhosos. Amei todos, mas meu favorito foi o primeiro ^^ Beijoos ~

    ♥ Idealizing

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem também ^^
      Kkkkkk XD.
      Fico feliz que gostou dos desenhos ^^ Todos amam o primeiro ♥

      Excluir
  8. Gentche!
    Se fosse tinha dado uma desmaiada bem básica antes que pudesse dançar!
    Eu sou mega timida então pagar meio que um mico faz com que eu entre em panico ç.ç
    Por favor não me chame de exagerada ahsuahs
    Enfim. Você desenha muito bem!! Sérião ♥
    O meu preferido foi o primeiro <3
    Faz muito que eu parei de desenhar :c Mas acho que vou voltar a fazer isso, pois é incrível ><
    Um beijo!
    Alguns Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu desmaiasse iam rir ainda mais de mim kkkkkkkk
      Também sou super tímida.
      Obrigada ^^
      Fico feliz que vai voltar a desenhar ^.^

      Excluir
  9. Uau! Você desenha muito bem! WOW O3O

    Equalizando - [visite, baby]

    ResponderExcluir
  10. Isso não é um desenho, isso é um quadro que devia estar lá no museu dos melhores desenhistas/pintores. Eu nunca irei fazer igual o/ Acho que é muito dificil fazer todos esses detalhes. Você deve ganhar muitos elogios por causa do desenho não é? Você podia fazer um tutorial, gravar um video, dizendo como é que fazia esses olhos perfeitos ç.ç. Ou então o cabelo, pode até fazer fama *----* E a assinatura está otima ^^ E eu sempre achando que para fazer uma assinatura era só fazer borrões e letra estilo italico. Pode ficar feliz, pois eu acho que os marcianos, ETS, e etc. Estão aplaudindo este seu talento U.U
    Kissus da Isa
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOW Obrigado ^3^.
      Hehe ganho vários.
      Se eu puder eu post um tutorial aqui no blog ou em vídeo.
      Eu também achava que precisava fazer aquelas peripécias quase impossíveis na hora de fazer uma assinatura, comecei a fazer de maneira simples e deu um bom resultado.
      Valeu Isa ^-^

      Excluir
  11. Que dia emocionante de escola <3
    Seguindo aqui.

    >> asianfanart.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogger do mal apagou parte do meu comentário ;-;
      Continuando o meu comentário: Você desenha muito bem. O segundo desenho ficou um amor. Deve continuar desenhando, leva jeito :3

      Excluir
    2. Hehe super emocionante ><
      Valeu ^^
      Obrigado ^^

      Excluir
  12. Olá! Eu estou bem, obrigada. E você?~
    Que desenhos lindos, o primeiro ficou maravilhoso <33

    m-onodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada. Também estou bem.
      Obrigado, fico feliz que gostou ^^

      Excluir
  13. Mds como eu odeio essa brincadeira!! Tadinha de você, deve ser horrível ter que dançar assim na frente de toda turma!

    Seus desenhos são lindoooos, amei <3

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  14. Ulquiorra meu lindo ^^
    Amei os desenhos
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ulquiorra ^3^
      Obrigada, fico feliz que gostou.

      Excluir