Layout Free Alice no País das Maravilhas

Olá meus fofos! Tudo bem com vocês? Eu estou super triste, amanhã as minhas aulas começam. Eu estou ansiosa para estudar. Uma coisa que eu acho bem engraçada é o pessoal se arrumando como se fosse em um desfile no primeiro dia de aula, eu acho isso inútil, nós vamos na escola para estudar, não para ficar se mostrando. Eu vou do jeito de sempre, calça, tênis, e minha inseparável blusa de frio roxa. E ao contrário dos meus colegas, eu não vou passar a vergonha de "esquecer" como se escreve, afinal eu passei as minhas férias inteiras estudando (acho que sou a única pessoa no mundo que estuda nas férias). Bem, a alguns dias atrás o blog alcançou a meta de 90 seguidores, e eu decidi disponibilizar o antigo layout do blog com algumas modificações que eu fiz, leiam mais.
Preview e Download/Códigos.

Bem, espero que gostem.

25 comentários:

  1. Olá, eu estou bem, sim ^^ Minhas aulas já começaram, triste. E, verdade, escola foi feita para estudar vehnjd' É, sim, meio ridículo aquele povo que se veste todo para a escola. Tipo, é a escola ahsuahsuas' Eu não estudei nas férias, mas minha caligrafia está até que aceitável. E parabéns pelos 90 seguidores! Tenho certeza que você deve merecer. E o layout está simplesmente lindo! Eu adoro Alice e quase ninguém faz layout dela '--' O seu ficou maravilhoso! Só não uso porque gosto de fazer os meus próprios, mas se não fosse por isso eu super usava ^^ Beijos ~

    i-dealizing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que as pessoas não sabem o significado de escola.
      Obrigado ^^
      Que pena, mas os seus layouts são lindos.

      Excluir
  2. Oioioi~ Tudo bem? Ah, amanhã minhas aulas começam para valer e é uma turma nova... Mas sempre tem aqueles que vão no primeiro dia para se mostrar. Eu vou normal, nem me importo muito com isso fdfhdsfh Boa sorte no seu primeiro dia~
    Esse layout é lindo, tenho certeza que muitas pessoas irão usa-los. Beijos.

    Board on te SPACESHIP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioioi! Estou bem, obrigado por perguntar ^^
      Na minha escola também tem esse exibidos que só querem se mostrar.
      Boa sorte pra você também ^^
      Fico feliz que gostou do layout ^^

      Excluir
  3. Que lay lindo, scrr. Só não o uso no meu blog por que o tema dele é diferente. Você faz layout para fora? Estou precisando de alguém pra fazer o meu, me envia um e-mail: aninhlima@hotmail.com
    Vou ficar no aguardo! :D
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^^.
      Infelizmente não faço layouts para fora :(

      Excluir
  4. Olá!
    Boa sorte na volta às aulas... Realmente, tem bastante gente que pensa que está indo pra um desfile, mas... Deixa eles, né? Haha. O importante é cada um ser da forma que acha que deve ser contanto que isso não machuque as pessoas ao redor nem seja contra a lei, haha.
    O layout tá lindo ♥ mas tenho pena de mudar o meu. Nem sei se vou fazer isso um dia kk
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas as vezes as pessoas exageram ne?!
      Obrigado ^.^
      Quando um layout se encaixa com o blog é mesmo difícil mudar.

      Excluir
  5. Oii! Boa sorte na sua volta as aulas ^^. Eu não consigo entender como tem pessoas que acham que escola é lugar para fazer desfile de moda! Cara, o layout esta muito lindo e fofo!
    Kisses candy ♥ l Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não consigo entender :P
      Obrigado ^^

      Excluir
  6. o layout ta lindo, amei as cores ^^
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  7. Oláá *--* Minhas aulas começaram hoje, ontem eu nem dormi de tanta ansiedade ! Mas também fiquei triste, afinal, férias são férias e a gente ama <3 Eu não ligo muito para isso, mas decidi me arrumar um pouco, mas não passou de um pouco de rímel ( quando eu digo pouco, é pouco mesmo; não tenho paciência para essas coisas ! ) e um perfume, e olhe lá ! Parabéns pelos seguidores, você merece, vai chegar nos 100 rapidinho <3 Adoorei o layout, que fofura *--*

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não dormi. Saudade das férias :(
      Eu também não ligo para essas coisas.
      Obrigado ^.^
      Fico feliz que gostou do layout ^^

      Excluir
  8. Parabéns pelo layout!Talvez eu use,ok?
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Estou super anciosa para ve-lo usar.

      Excluir
  9. Acabei de chegar e me deparo com um layout free? AMODORO huahsuahusa -q ficou muito fofo :3 adorei. Tem trabalho para isso <3

    { império } i-mperius.blog.com

    ResponderExcluir
  10. Achei muito cute o lay <3
    Amo lays assim <3
    Me lembram k-pop não sei porque kkkk
    Tentei usar um assim uma vez, mas eu fico muito bagunçada dai, pois gadgets dos dois lados deixam as letras mais pequenas e é bem difícil de enxergar :/
    Seguindo :3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^^
      As vezes alguns layouts vem com esses probleminhas :/
      Valeu ^^

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir