Tag Liebster Award

Olá meus fofos! Tudo bem com vocês? Eu estou com um sério problema em relação as músicas que eu ouço, acabei viciando nas músicas da banda Yousei Teikoku e não passo sequer um dia sem ouvir a música Astral Dogma. Peço que por favor me dêem dicas de bandas/grupos de J-Rock, J-Pop ou K-Pop pelos comentários. Outra coisa que eu viciei foi em músicas das vocaloids, acho que mais cedo ou mais tarde todo mundo tem sua fase vocaloid. Bem, dias atrás a Saddy do blog Nankin Dust me indicou a tag Liebster Award, só que eu estava sem internet esses dias e só deu para postar hoje, leiam mais.

Regras:
1 - Linkar quem te passou a tag;
2 - Postar 11 fatos sobre você;
3 - Responder as 11 perguntas elaboradas;
4 - Criar 11 perguntas;
5 - Repassar para 11 blogs, dando preferências aos menos conhecidos.

11 Fatos sobre mim:

1 - Jogo no Playstation desde os meus 3 anos.
2 - Gosto de me vestir feito um menino (Amber).
3 - Sou canhota.
4 - Sou apaixonada pelo Gothic-Metal e pelo Kawaii-Metal.
5 - Sou Geek.
6 - Só tenho uma amiga.
7 - Amo estudar.
8 - Gosto de Yaoi.
9 - Sou maniaca por conspirações.
10 - Vivi uma infância completamente vintage.
11 - Sou Otome desde os meus 3 anos.

11 Perguntas para responder:

1 - Já quis fugir de casa? Não.
2 - Já apresentou namorado(a) para os pais? Não. Eu nunca terei um namorado mesmo.
3 - Já realizou algum grande sonho? Sim. Conhecer a minha avó.
4 - Qual é a história por trás do seu nome? Minha mãe escolheu um vários nomes pra mim mas nenhum combinava, daí a minha tia falou em Nathallya e minha mãe gostou, mas a minha tia decidiu tirar o Natalia comum e adicionar algumas coisinhas, foi assim que surgiu Nathallya.
5 - Se pudesse ter um nome diferente, qual seria? Madeline.
6 - Tem alguma alergia? Sim. Tenho alergia a Bactrin.
7 - Prefere cachorros, gatos, coelhos ou peixes? Coelhos. Já tive dois mais meus cachorros mataram TT_TT
8 - Qual sua selfie favorita? Não gosto de selfie.
9 - Qual sua rede social favorita? Social Spirit.
10 - Quem paga suas contas? Meus pais.
11 - Considera-se uma pessoa mimada? Não, mas meus colegas dizem que sim.

11 Perguntas minhas:
1 - Qual é o seu estilo?
2 - Qual é o seu (sua) cantor(a) ou banda favorito?
3 - Qual é sua série favorita?
4 - Qual é o seu livro favorito?
5 - Qual foi o seu momento mais embaraçoso?
6 - Quais blogs te inspiraram a criar o seu?
7 - Gostaria de conhecer algum outro país? Qual?
8 - Qual é a sua blogueira favorita?
9 - Quais são seus hobbies?
10 - Qual é o seu pior defeito?
11 - Você tem muitos amigos?

11 Blogs:
Candy Cherry, Pensamentos apaixonados, Confused Sky, Meu Mundo Anime, Rendas e Doces, Monodrama, Miki CandyEqualizando, Empire KawaiiAcendeu, Aishteru em contos.

Bem, espero que tenham gostado da tag. E já tenho duas postagens programadas para daqui a alguns dias, finalmente o meu bloqueio criativo sumiu. Ah, estamos com muitas vagas para afiliados, então se afiliem por favor senão terei que tirar um dos gadgets.

12 comentários:

  1. Oláá *--* Tudo bem comigo, e com você ? Eu sou mais viciada em pop americano, britânico, sei lá, em inglês ! Não conheço nenhum grupo assim :( Cara, que máximo ! Eu sou VICIADA, mesmo na televisão, a achar pessoas canhotas, sempre reparo a mão que escrevem *OO* Também sou Geek, tenho pouquíssimas pessoas em quem confiar e vivi um infância vintage ! Eu achei lindo o seu nome <3 Nathy ( posso te chamar assim ? ), eu já respondi essa Tag ;-; Mas, pra não ficar feio, vou responder aqui mesmo !
    1. Sei lá, é meio misturado !
    2. Tem tantos... Ultimamente ando na maior onda da Taylor Swift, Imagine Dragons, Maroon 5...
    3. Pretty Little Liars, no momento *--*
    4. Tecnicamente IMPOSSÍVEL responder essa pergunta. Sou viciada <3
    5. Foi um dia desses. Tínhamos marcado com um menino que minha amiga conversa no shopping, e eu já havia sacado faz tempo que ele estava a fim dela. Eu estava falando mal dele para caramba, e quem estava atrás, ouvindo tudo ?? Quase cavei um buraco no chão, aush'
    6. Muitos. Principalmente uns blogs que minha amiga tinha, mas logo excluiu. Eu continuei !
    7. Quero viajar o mundo ! Mas principalmente Canadá, EUA e Inglaterra !
    8. Taciele Alcolea, Bianca Andrade, Raka Minelli, Evelyn Regly, Jana Makeup, Flavia Calina...
    9. Ler, ouvir música, ver séries, vídeos no YT...
    10. Ser um pouco antissocial.
    11. Não muitos ;)

    Desculpa pelo comentário imeeeenso, mas eu não podia deixar na mão !

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem também.
      Uhu outra Geek ♥
      Obrigado ^^ É claro que pode me chamar assim ^^
      Que pena ;-;
      Sou apaixonada por Imagine Dragons ♡
      Acho que sou a única pessoa que nunca assistiu PLL.
      Kkkkk que vergonha XD
      Também estou querendo visitar a Inglaterra.
      Também sou antissocial.
      Também não tenho muitos ^^
      Não se desculpe, adoro comentários grandes.

      Excluir
  2. Hey Nathy ♥

    Eu estou passando pela fase de vício completo em K-Pop e J-Rock também haha! E essa fase dura bastante porque tem muita coisa pra explorar nesse mundo -q Ultimamente estou viciada em SCANDAL e em FTISLAND, então aí estão minhas dicas~ =w=

    Eu adorava estudar também, mas ultimamente fiquei muito distraída com tudo e não consigo mais D: Também me considero geek e adoro yaoi \o/

    Obrigada pela tag ♥ Em breve ela aparece lá no Meu Mundo =w= Bye bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Mila ♥
      Esse j-rock e k-pop vicia fácil, né?!
      Vou dar uma olhada nessas bandas.
      Uhu, uma geek fã de yaoi, bate aqui ^3^
      De nada^^

      Excluir
  3. Olá ♥
    Olha quem marcou o Miki Candy? E adivinha quem vai fazer a tag? Isso mesmo, eeeeu ^3^ AUHSIAUSH Adorei suas respostas.
    Beijos,
    Miki Candy

    ResponderExcluir
  4. Aaaai, são tantos grupos... Big Bang, 2NE1, SNSD, BTS, EXO, B.A.P, Teen top, Block B, VIXX, Nu'est, 4MINUTE, The GazettE, One ok rock, Diaura, Baby Metal e taantos outros que não me lembro ;-;. Gostei muito da tag e das suas respostas!

    ✧ Chu, we-heart-asia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Bigbang, 2NE1, BTS, EXO, B.A.P, One ok rock e Babymetal ♥
      Que bom que gostou ^^

      Excluir
  5. Madeline ><3 que lindo nome. ahsudh recebi essa tag <3

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Obrigada por responder a tag :3
    Madeline é um nome muito lindo ♥ mas Nathallya é bonito também hahah
    Considera-se uma pessoa mimada? Não, mas meus colegas dizem que sim. então acho que falta uma maior auto-análise kk
    E também sou canhota! UM VIVA AOS CANHOTOS!!!!!!!!!! VIVAAAA!!!
    Gostei das suas perguntas, mas confesso que não saberia responder quais blogs me inspiraram a criar o meu. Acho que foi mais meu amor pela escrita mesmo.
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      De nada ^^
      Realmente Madeline é um nome bem bonito. Obrigada, fico feliz que gostou do meu nome também :3
      Kkkk falta mesmo, sou péssima nisso ><
      Uhu viva os canhotooooooooooosss!!!
      Acho que também não saberia responder essa pergunta.

      Excluir