Conheça: Yousei Teikoku

Olá meus fofos! Tudo bem com vocês? Como vocês provavelmente viram, eu atrasei essa postagem, era para eu ter postado no dia 14, mas graças ao maldito trabalho de português eu não pude entrar no blog. Outra coisa ruim é que eu só vou poder visitar direito o blog apenas uma vez por semana, então por favor comentem no blog porque eu não vou ter tempo pra visitar os blogs que eu acompanho. Eu estou muito feliz, faltam apenas dois seguidores para chegarmos a meta de 100, já vou começar a fazer o novo layout do blog para em breve disponibilizar esse como free. Ah, obrigado por terem falado sobre o tamanho da letra, eu vi e realmente ela estava muito pequena, eu já aumentei o tamanho, se ainda ficou pequena por favor avisem nos comentários. Bem, vamos ao post de hoje. Meses atrás eu viciei muito em uma banda japonesa e decidi postar sobre ela para vocês conhecerem. Leiam mais.


Yousei Teikoku
Yousei Teikoku (妖精帝国) é uma banda de gothic metal japonesa formada em 1997 com o conceito de reviver, através da música o Império das Fadas. O grupo começou com apenas dois integrantes, Yui (vocalista e compositora) e Tachibana (guitarrista, tecladista e compositor), com o lançamento do single Baptize outros integrantes se juntaram ao grupo. Eles iniciaram suas atividades fazendo parte do Team Fairithm e produzindo músicas que vão do clássico ao electro. (Obrigado wikipédia)

Já conhecem essa banda? Para aqueles que não sabem, a banda Yousei Teikoku fez a opening do anime Mirai Nikki e de outros animes. Eu conheço essa banda mais ou menos a oito meses, e não tenho o que reclamar sobre ela, as músicas são totalmente perfeitas e viciantes, sem contar que a Yui é uma fofa. No momento eu estou viciada nas músicas Tasogare no Gekka e Wahrheit, recomendo que ouçam.

Bem, espero que tenham gostado do post de hoje. Desculpem se ele ficou meio curto ou faltou informações, eu estou meio que sem tempo para ir no computador e eu não podia deixar o blog desatualizado.






10 comentários:

  1. Gente, goth metal? Fiquei com medo assim que li isso IAHASIUHAUSIH Eu adoro bandas japonesas, ainda mais as antigas ><' Eu gostei das músicas que você colocou, muito legal esse post ^o^
    Beijos, Sakura.
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk não precisa ficar com medo ^^
      Fico feliz que gostou das músicas ^^

      Excluir
  2. Olá, eu estou bem e você? <3
    Espero que consiga alcançar a meta! ><
    Já conhecia a banda por causa dos animes, mas acho que nunca ouvi a discografia completa. Ou seja, não conheço as músicas deles que não foram utilizadas em aberturas.
    Gostei de saber mais sobre a banda, haha >

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou bem também ^^
      Eu também não conhecia muito sobre a banda.
      Fico feliz que tenha se informado com o post ^^, achei que ele ficou meio curto demais ><

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Espero que esteja ótima ~
    Não conhecia a banda, pois sou muito desinformada quando o assunto é música japonesa (apesar de adorar). Irei ouvir algumas músicas, creio que vou gostar <3

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem ^^
      Fico feliz que vá ouvir algumas músicas, acho que você vai gostar muito ^^

      Excluir
  4. Do jeito que sou uma merda desinformada, não conhecia. Vou tentar escutar e ver se me vicio. Adoro musicas japonesas. Algumas pessoas incluindo amigos at´e estranham, fazer oque s e s´o gosto de coisas legais
    By ??? Hi Tokki ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vá escutar as músicas ^^
      As pessoas também estranham as minhas músicas. Música japonesa é demais ^3^

      Excluir
  5. Oie.
    Não é o tipo de música que eu curto mas adorei a música que toca na abertura de mirai nikki, e em questão de música japonesa eu prefiro Kyary msm jsandjasd.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lunii!
      A música da abertura de Mirai Nikki é bem legal. Também amo a Kyary.

      Excluir