100 seguidores - Presentinho

Olá meus fofos! Como vocês estão? Eu me meti numa encrenca horrível. Eu fiz uma lista de pessoas que queriam melhorias nas aulas de português, mas dois fofoqueiros da sala ao lado falaram para a professora que eu estava querendo tirar ela da escola. Quando ela entrou na sala ela me olhou com uma cara de 'eu sei o que você fez e vou acabar com você', e pediu o meu caderno para ela olhar em casa. Ela estava procurando a lista no meu caderno para poder me incriminar, mas como eu sou uma Light Yagami da vida eu presumi o que ia acontecer e me livrei de tudo que poderia me incriminar. Dias atrás o blog alcançou a tão esperada meta de 100 seguidores, eu ia disponibilizar esse layout como free, mas eu não esperava que o blog alcançasse essa meta tão cedo, então eu fiz algumas imagens de inicio de post enquanto termino de fazer o próximo layout para o blog. Leiam mais.





Bem, espero que tenham gostado das imagens, assim que puder eu disponibilizo o layout free.

14 comentários:

  1. parabens ^^^
    OMG que divo o itachi ficou nessa imagem que você fez, que dizer ele já é mega divo mas ficou ainda mais rsrrs

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
  2. Amei as pictures! Agora aguardo o free ^^.
    Parabéns pela meta!
    Segue? http://primaveras-15.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que você conseguiu se safar dessa, agora ela não tem prova e não pode te incriminar né !?!
    Adorei as imagens!
    Chu ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, hue hue hue.
      Fico feliz que gostou das imagens ^^

      Excluir
  4. Amei as imagens! Parabéns por ter alcançado sua meta! Que alcance muitas outras~ ♥
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  5. KKKK bem inteligente você de tirar as provas do caderno eu também faria isso, eu odeio essas pessoas fofoqueiras que ficam falando as coisas pros professores no final na maioria das vezes da em merda, parabéns pela meta logo logo chega a 200. As imagens são lindas, bjs

    http://t-raveling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, se eu não pensasse nisso teria ganhado uma advertência, essas pessoas fofoqueiras são um saco né?!
      Obrigada Vanessa ^^

      Excluir
  6. Oieeeee Nathy, saudadesss <3, estou bem, obrigada -q. É sobre aquela professora que você me falou, né?, e me desculpe por não ter respondido, fui ver a mensagem hoje, não apareceu antes T.T . Enfim, caramba, que ódio! sempre tem um fofoqueiro puxa saco para estragar tudo zzz, ainda bem que você é esperta u.u. Parabéns pela meta alcançada! <3, você merece muito mais, espero que logo chegue aos 200 seguidores <3.Espero ansiosa pelo layout free, super irei adorar se você me mostrar antes os dois layouts, sabe?hjbahjs brincadeira, eu espero para ver u.u, mas se quiser mostrar...huehuheu. Sobre as ilustrações, salvei todas, e me encontro em um relacionamento sério com aquela da Alice ♥, realmente, tenho paixão por qualquer coisa que a envolva ♥.
    Chu~♥
    { http://thera-py.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viki, que saudade ♥3♥ ♥3♥
      É essa mesma. Se não fosse poibido eu mataria esse fofoqueiro, sorte que baixou o espirito Light Yagami em mim.
      Valeu Viki ♡3♡
      O layout free vai ser esse que eu estou usando aqui no blog. Assim que eu puder, te mostro o próximo layout do blog ;-)
      Essa Alice está perfeita, impossível não se apaixonar por ela ♥

      Excluir
  7. Parabens pelos 100 seguidores minha diva! Eu realmente acho que você mereceu e obrigada pelos presentinhos. As imagens foram bem escolhidas, perfeitas para quem está querendo usar para layout ou se inspirar. De verdade espero que alcance sei lá até onde, mas que tenha muitos, muitos seguidores! Boa sorte <3
    Kissus da Iza // S u Kawaii
    By || - ◎。◕௰◕。◎ Hi Tokki ◎。◕௰◕。◎ ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iza☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ヾ(@^∇^@)ノ

      Excluir