Hiatos

Olá meus fofos! Tudo bem com vocês? Sinto lhes dizer isso mas vou ter que colocar o blog em hiatos por um tempo. Como devem ter lido na postagem anterior, o meu notebook pifou, e pelo jeito vai demorar um tempo para a minha mãe me comprar outro. Eu ia ficar postando pelo celular mas não sai do jeito que eu quero, sem contar que eu perdi todos os materiais que eu tinha para o próximo layout do blog. Eu não sei por quanto tempo o blog irá ficar em hiatos, mas até lá, peço que continuem seguindo, se quiserem me encontrar aqui está o meu twitter >>.

10 comentários:

  1. Bem eu espero que seja rápido, mas quando voltar vou ler as postagens <3

    ResponderExcluir
  2. ficamos a espera ^^

    a resenha ficou otima ^^
    eu nao gosto de livros juvens então pois são cheios de cliches que me irritam, e pelo jeito esse é um desses livros rsrs

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | | MelanCria Html | | YouTube |

    ResponderExcluir
  3. Assim que sair de hiatus e seu notebook, sei lá, voltar do conserto, poderia seguir? http://my-book-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É uma pena quando isso acontece... Ontem, tomei um susto achando que o notebook ia pifar, mas ainda bem que não ocorreu.
    Enfim, boa sorte aí e volte logo. :D
    Abraços~


    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  5. Olá, flor. ♥ Tudo sim. Puxa, que chato! Eu sei como é ruim você querer postar e por "problemas técnicos" não poder. Postar pelo celular é mesmo ruim, mas fique tranquilinha, tá? Quando voltar, ainda estaremos todos aqui. Espero que tudo se resolva o mais rápido possível.

    Com carinho, Jheni.
    *e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jheni!
      Esses "problemas técnicos" são insuportáveis.
      Acreditem, eu tentarei voltar o mais rápido possível.
      Obrigado ^^

      Excluir