Músicas que ando ouvindo

Olá meus fofos (ღ˘⌣˘ღ)! Como vocês estão? Eu estou morrendo de raiva. Esse ano entrou uma professora de português nova na minha escola, e é óbvio que eu fiquei com um pé atrás em relação a ela mas decidi não me importar muito, afinal, eu estou na escola pra aprender, certo? Não! Aquela professora não ensina nada de português! Ela só passa um monte de tarefas que nem sabemos como responder, não olha se as respostas estão certas e simplesmente da um visto no seu caderno e te libera da aula. Como eu vou aprender alguma coisa assim?! Eu perguntei para todas as salas da escola se alguém aprendeu alguma coisa em português e ouvi sempre a mesma resposta: Não. Eu estou fazendo um abaixo assinado para tirarem essa professora da escola, me desejem sorte. Bem, sem mais delongas, vamos ao post de hoje. Ultimamente eu ando ouvindo quase 5 horas músicas por dia, e eu decidi trazer as minhas favoritas aqui pro blog. Leiam mais.


Anna Blue - Night: Sem sombra de dúvida essa é a música que eu mais ouvi esse ano. Quem canta é Anna Blue, uma cantora virtual (ou alguma coisa assim) emo. Eu não sou emo mais sou apaixonada pelas músicas dela, elas tem um tom triste e extremamente perfeito.

Hatsune Miku - Black Rock Shooter: Das músicas da Hatsune Miku essa é a minha favorita e a primeira música de vocaloid que eu ouvi. Ela foi tema da abertura do anime Black Rock Shooter (irei postar sobre ele). É uma música super contagiante, eu não consigo ouvir essa música sem acabar cantando por acidente, por isso evito ouvi-la em público.

Lights - Up Up and Away: Essa música é uma das que eu mais ouço quando estou com tédio. A música é bem calma e relaxante, geralmente eu ouço ela antes de ir dormir ou quando estou com tédio.

Yousei Teikoku - Kyuusei Agyros: Essa é a minha terceira música favorita da banda Yousei Teikoku. Eu conheci ela depois de Tasogare no Gekka, ela vai mais para o metal e tem um solo de guitarra super legal, sem contar que a Yui fica linda de Gothic Lolita no inicio do vídeo.

Kyary Pamyu Pamyu - Ponponpon: Eu conheci essa música a pouco tempo e já me apaixonei por ela. Ela é super kawaii, a letra é kawaii, a dança é kawaii, a música é kawaii. Tudo nesse vídeo é super Kawaii, e um pouco aterrorizante e bizarro.

Bem, espero que tenham se interessado pelas músicas que eu tenho ouvido ultimamente. Fiquem atentos sobre as postagens do blog, em breve postarei sobre dois anime que estou assistindo.

12 comentários:

  1. Eu tenho sorte,pois todos meus professores são bons e ensinam direitinho...eu que não aprendo mesmo kkk(mentira,eu só não sou boa em matemática mesmo)

    Infelizmente não conheço a maioria pois escuto mais kpop do que jpop, mas também conheço a Yousei depois de assistir um anime (que esqueci o nome agora). De Kyaru e Hatsune conheço poucas musicas, mas vou escutar essas que você indicou.
    Kiss ~ chegada das estações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte.
      Também ando escutando bastante kpop. Bem, vou chutar Mirai Nikki.
      Fico feliz que vá escutar as músicas ^^

      Excluir
  2. Não tenho certeza se vão tira-la da escola, pois as coisas em geral não funcionam dessa maneira, porém as autoridades do colégio devem ter uma conversa séria com ela, afinal os alunos precisam aprender! Lhe desejo boa sorte com isso, espero que ela passe a ensinar bem ~
    Ai que legal entrar aqui e ver a minha Kyary! Amo essa moça <3 Gostei das músicas, mas não as conhecia em sua maioria.

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos isso eles tem que fazer né?!
      Também amo ela ♥♥
      Fico feliz que gostou ^^

      Excluir
  3. Eu amo a Kyary Pamyu Pamyu. Não conhecia as outras. Cantora virtual, quis dizer Vocaloid? Deve ser! Eu vou escutar essas músicas elas devem ser todas F O D A S. E desculpe dizer-lhe (^._.^)ノ └(=^‥^=)┐ =’①。①’= o;(*ΦωΦ*)> a Kyary fez uma nova música chamada Mondai Girl, o clipe é meio louco (natural) heuheuheue.

    Eu conheci a tal banda! Mas não escutei pois a caixa de som está podre. Então só no netbook da minha irmã mesmo. Vou ver se ela deixa. Quero me viciar mais ainda em canções asiáticas!

    By ◎ 。◕௰◕。 ◎ Hi Tokki ◎ 。◕௰◕。 ◎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito fofa.
      Na verdade ela não é exatamente uma vocaloid, ainda não se sabe quem ela é. Fico feliz que vá escutar ^^
      Eu vi. Acho que loucura pra ela é apelido XD
      Aposto que vai amar todas (apesar das músicas da Anna Blue e da Lights serem em inglês).

      Excluir
  4. Simplesmente ameeeei seu blog, parabéns
    http://naatysousa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conheço nenhuma, mas vou pesquisar. Amei seu blog! :)

    http://tudo-em-tres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vá pesquisar ^^
      Obrigado ^^

      Excluir