I'm back

Yoo minna-san! Finalmente eu voltei a blogosfera. Eu pensei que ia ficar só umas duas semanas sem PC, mas acabou que eu fiquei quase uns 6 meses. Bem, nesses 6 meses longe do blog eu tive tempo mais que o suficiente para refletir, e reparei que as postagens do blog eram vagas e sem opinião. Portanto, eu decidi mudar isso. Atualmente eu estou pensando em fazer um blog sobre cultura asiática e desenho, já que esses são assuntos que eu entendo. Já que eu fiquei muito tempo longe do blog eu me esqueci completamente sobre como fazer um layout, ou seja, o layout free vai ser adiado de novo, mas não se preocupem, com sorte eu consigo reaprender tudo de novo. Como eu estou com um notebook novo eu acabei perdendo todos os links de blogs que eu visitava, portanto deixe o link do seu blog para que eu possa visitá-lo quando puder. Até o próximo post.

14 comentários:

  1. Olá, tudo bem com você?
    Passei também um bom tempo sem entrar novamente nesse universo da blogosfera. Também refleti bastante sobre minhas antigas postagens.
    Quanto ao layout, está bem fofo este, mas aposto que conseguirás reaprender tudo de novo! Eu também estou bem enferrujada, levei três dias para fazer o meu atual, mesmo sendo um bem simples.

    Abraços da Gaby. || Vodú é pra Jacú! 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Gabi! Estou bem.
      Em parte é bom ficar um tempo longe da blogosfera.
      Obrigado, espero que eu consiga. Não achei que ficou simples, na verdade ficou muito fofinho ☆⌒ヽ(*'、^*)chu

      Excluir
  2. Espero que você consiga se "reerguer" logo, Nathy!
    Fiquei com saudades dos seus posts, são tão gostos de ler...
    xx Realize | http://r-ealize.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero Lio ( ̄︶ ̄)
      Fico feliz que goste dos meus posts, vou tentar caprichar mais neles. Também fiquei com saudades de visitar o seu blog.

      Excluir
  3. Ohayo, Aoki-chan!
    Entendo total essa situação de ficar corrida ou até fazer hiatus, eu fiz isso no Realize ç-ç
    Cultura asiática? Bom, eu não curto muito, mas seria um ótimo assunto! Não esquece de falar de animes ok? Esquece tudo, animes ok?
    Amei seu layout, tipo, super mágico *u* Aguardo esse novo Blog.
    Sayo o/
    http://r-ealize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo Yuni-chan!
      Eu vou falar PRINCIPALMENTE de animes.
      Obrigado ^.^
      キス~

      Excluir
  4. Ola, lindo blog!! >u<
    Mi blog: http://mundo-sparky.blogspot.com/
    visitalo, y comenta u.u

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nossa, que chato isso :O
    Mas, ao menos, você está de volta :D E sempre tem tempo de reaprender tudo~
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo!
      É, acho que reaprender tudo vai ser até divertido.
      キス~

      Excluir
  6. Que bom que voltou \o; voltamos praticamete juntos uahushua o meu blog tambem voltou uhaushu espero que tudo de certo <3

    http://kawaii-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você voltou também ^^ Boa sorte <3
      キス~

      Excluir
  7. Oi ~
    Eu te entendo passei um ano longe de tudo por causa do meu computador e também resolvi criar um novo blog , vou esperar pelo seu novo.
    http://d-dollhouse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou pensando em criar um novo blog, mas acho que já me apeguei ao DR.
      キス~

      Excluir