Meus animes favoritos

Yoo minna-san! Desculpe pela ausência, o meu notebook travou e eu não conseguia digitar a senha. Sem contar que eu fiquei lendo O Peculiar e Battle Royale para trazer uma resenha pra vocês. Bem, sobre o próximo layout, eu acho que vou ficar um tempo com esse mesmo, ainda não cansei dele. Enfim, eu vi que só postei sobre dois animes aqui no blog, e como só tenho tirado tempo pra assistir animes e ler, tive a ideia de postar alguns dos meus favoritos.


One Punch Man: Esse anime se trata sobre sobre Saitama, um super herói por hobby que consegue derrotar todo mundo com apenas um soco, porém...qual é a graça? Saitama vive entediado por acabar com todos os inimigos com apenas um soco e não conseguir encontrar alguém forte o suficiente para lutar contra ele. 
O que mais me chamou atenção nesse anime foi o olhar vazio de Saitama. Em todas as lutas ele fica com uma cara de lol e realmente parece que ele não está se importando muito.


Tonari no Kaibutsu-kun: Esse anime fala sobre Mizutani Shizuku, uma garota fria que não se importa com nada além dos seus estudos. Quando Shizuku foi encarregada de levar o dever de casa a Yoshida Haru, um jovem ingênuo e problemático, este se apaixona por ela, dando inicio a uma estranha amizade.
Acho que o que mais me chamou atenção no anime foi o fato de que ele não tem aquela enrolação que grande parte dos shoujos possui. Apesar de eu não ser fã de shoujos, esse conseguiu me conquistar desde o primeiro episódio.

Tokyo Ghoul: Esse anime conta a história de Kaneki Ken, um jovem que após um encontro quase mortal com Kamishiro Rize, uma Ghoul, foi transformado em um meio-ghoul e deverá consumir carne humana para viver.
A primeira vez eu ouvi falar desse anime foi em uma conversa com os meus colegas de escola. E como eles gostam de animes extremamente ruins, eu presumi que Tokyo Ghoul não fosse uma exceção, mas quando eu comecei a assistir, me apaixonei pelo anime e pelo Uta.

Kuroshitsuji: Numa mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de treze anos, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com  facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não (valeu wikipédia).
Eu acabei conhecendo esse anime por acidente enquanto eu via um OVA de Hellsing no youtube. Atualmente eu estou comprando os mangás de Kuroshitsuji para aprimorar as minhas habilidades como desenhista.

Me desculpem por eu ter demorado muito pra fazer esse post, espero que tenham gostado. Em breve postarei uma resenha do livro O Peculiar pra vocês.

4 comentários:

  1. Quero ver todos esses animes, tirando One Punch Man que sinceramente não me interessa muito mas já que tem tanto sucesso deve ser bom, pode ser que goste até! Não obstante, quero ver todos os outros, principalmente Tokyo Ghoul, mas tenho tantos outros para ver que por enquanto vai ter de esperar. Oh well :)
    Bom post!
    Polyrhythm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. One Punch Man é um anime bom, mas não é para todos os tipos de público.
      Eu também; estou usando as férias para assistir todos os animes da minha lista.
      キス~

      Excluir
  2. Tonari <3 tbm amooooo <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir