Agora vai + Paletas variadas

Read all

Oi! Tem alguém aqui ainda? Se sim, por favor, me dê algum sinal de vida (kkk). Acreditem, eu nunca abandonei de vez o blog. Por um longo tempo na blogosfera, eu tive dificuldades em encontrar a minha identidade como blogueira. Já fiz vários posts sem sentido ou segui trends achando que isso ia me levar a algum lugar, mas eram só voltas em um labirinto sem fim. Ter ficado longe por tanto tempo me ajudou muito a me encontrar e a conhecer as coisas eu realmente gosto, fazendo com que voltar aqui fosse algo prazeroso e catártico novamente. Bem, o blog está de volta, e dessa vez serão abordados meus temas favoritos: desenho, kpop, aesthetics e outras coisas que eu acho interessantes o suficiente para trazer aqui. Por fim, como presentinho para aqueles que permaneceram seguindo o blog por todo esse tempo, trago-lhes hoje umas paletas variadas UWU.






















Sim, eu gosto de imagens grandes não me julguem. Ainda estou preparando o conteúdo das próximas postagens, então não estranhem a minha ausência, okay? (estou preparando um layout free pra vocês também). Fiquem à vontade para comentar ou seguir o blog, e não deixem de indicar os seus nos comentários (quero conhecer coisa nova). Tchaaau~

14 comentários:

  1. Oi bebê, vim agradecer pela sua visita no Peach Aesthetic <3

    E sim ainda tem alguém aqui, aaaaa Eu confesso que li essa postagem logo quando você postou, mas eu procrastinei muito esses dias e acabei procrastinando o meu comentário também :( No outro dia fiz o mesmo e nos outros eu já nem lembrava mais que ia comentar aqui. Sim minha memória funciona assim. Uma pena.

    Ai amg eu estou passando por este momento que citou. Sei exatamente o que quero postar e tal, mas nada sai. Estou esperando os novos posts do blog e desejo que você volte mais vezes ♥ Desculpa mesmo a demora para aparecer antes eu estou no meu auge da procrastinação assistida (por eu mesma óbvio).

    As paletas ficaram um amorzinho AAA Eu gostei bastante da primeira e a do olho — a com os tons beges/cinza. Eu estou nessa vibe mais fria ~quem vê pensa~ kkkjjkkjjjjj

    With love, Oceane.
    Peach Aesthetic꒱ (〃^▽^〃) ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjo desculpa não ter dito antes, eu aceito sim seu pedido de afiliação anjo ♥ Já estou te colocando lá no blog.

      Excluir
    2. Oiê o(〃^▽^〃)o

      Nossa, eu estava na mesma kkk. Já tinha passado no seu blog várias vezes, mas na hora de deixar um comentário parecia que o cérebro travava ≧﹏≦. Eu sou praticamente a definição de procrastinação.

      Bloqueio criativo é um saco né?! Pode ficar tranquila que eu sempre estou por aqui UWU.

      Fico feliz que tenha gostado das paletas, essa foi a minha primeira vez tentando fazer algo do tipo. Eu estava meio indecisa se colocava essa do olho ou não (pois eu vejo o povo usando mais cores vivas e fortes), mas pelo visto foi uma boa ideia ^▽^.

      Acabei de te colocar nos afiliados também ♥♥♥

      Chuu~~

      Excluir
    3. Ei? Cadê atualizações do blog? Eu e o Peach Aesthetic estamos com saudades de ti :c Feliz ano novo Lifill, perdão não ter aparecido por aqui antes.

      Excluir
    4. Relaaaxa que logo logo tem coisa nova kkk
      Feliz ano novo (bem atrasado).

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oii! acabei achando o seu blog e logo de cara amei!(●♡∀♡)

    f-luffyglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii gostei muito do seu blog, ele é muito lindo! 😍

    ( ◉◞౪◟◉)

    https://newmarlonsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. *Dando sinal de vida*! Acho incrível que muitos blogueiros estejam voltando agora na quarentena e, depois de algum tempo de reflexão, buscando mostrar mais do seu verdadeiro eu. Fico feliz que tenha se encontrado.

    As paletas estão uma gracinha, eu amei as imagens que você escolheu. A terceira foi minha favorita porque eu amo esses tons mais frios e clarinhos, mas em contrapartida fiquei com bastante vontade de desenvolver um layout com cores quentes como na penúltima. Enfim, ótimo trabalho.

    Love,
    empire kawaii
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fico feliz em pensar no quanto o blogger me ajudou a me conhecer. Espero que mais e mais blogueiros voltem.

      Muito obrigada, quis fazer algo aesthetic (apesar de não manjar muito disso). Cores frias são uma perfeição, especialmente quando misturadas à um tema mais dark.

      (*°∀°)=♡

      Excluir
  6. Oi chuchu! Tem alguns blogueiros vivos sim! A quarentena nos fez ressurgir hahaha' Está bastante sumida, volte para nós! Suas escolhas para as imagens foram lindas, futuramente quero usar uma dessas belas paletas ♥

    Beijos *3*
    Nostalgia Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeee! A vida tá corrida, mas não vou abandonar o blogger não ヾ(^-^)ノ
      Muito obrigada, tô numa vibe bem aesthetic esses tempos.

      Chuu~~

      Excluir

Vai comentar? Não deixe de usar esses kaomojis:
o(〃^▽^〃)o (。・ω・。) ヾ(^-^)ノ (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (≧∇≦)/ ☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (*°∀°)=3 (●♡∀♡) (♥_♥) ≧﹏≦・゜(。┰ω┰。).・゜ (┬┬_┬┬) ゜・(/。\)・゜ ゜・.(iДi)。:゚ (๑•̀д•́๑) (ʘ言ʘ╬) (°言°怒) щ(`Д´щ;) (๑•̀ㅁ•́๑)✧ \`•̀益•́´/(´⊙◞⊱​◟⊙`)​ (´◉◞౪◟◉) (´◉◞⊖◟◉`) \( ´◔‿ゝ◔’)/Booo~!( ´థ౪థ) ( ◉◞౪◟◉) ʕ •ᴥ•ʔ ʕ ·ᴥʔ ʕ ·ᴥ·ʔ ʕ·ᴥ· ʔ ʕᴥ· ʔ ʕ •ᴥ•ʔ ʕ ゚ ● ゚ʔ ʕ; •`ᴥ•´ʔ Σʕ゚ᴥ゚ノʔノ

GNMH - CRÉDITOS ❤