8 anos de Dark Roses + Layout Free {Purple Wave}

Read all

 Hellololo pessoas! Finalmente chegamos aos 8 anos do blog (há 11 dias atrás kkk). Sinto muito por não ter postado um presentinho aos 104 seguidores. As complicações que a vida me traz prejudicaram demais os planos que eu tinha para cá, mas há um tempo eu tenho preparado um layout free para disponibilizar aqui. Aliás, também transformei a antiga galeria em um blog autônomo para postar a minha arte >>>>>> . Gostaria novamente de agradecer a todos que permaneceram aqui e que comentaram nas postagens anteriores; em breve vou tirar um tempinho para fazê-los uma visita.




☆*: .。.  Regrinhas  .。.:☆*  

Não retirar dos créditos o nome do blog (Dark Roses) ou os links dos sites que ajudaram a criar o layout;
A parte de créditos não precisa estar necessariamente no gadget designado, mas deve ser incluída em algum lugar visível ou acessível;
Fique à vontade para mudar as cores, adicionar efeitos ou menus, mas não deixe o theme irreconhecível ou o use como base.

Caso eu tenha esquecido de creditar algum blog é só comentar que eu corrijo.
Chuu~~

12 comentários:

  1. Oii! parabéns pelos 8 anos! eu amei o layout e a estética dele a paleta ficou linda também!<33

    angelcore ʚ♡ɞ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Obrigado Angel o(〃^▽^〃)o. Fico feliz que tenha gostado; quase desisti de fazer ele justo por causa da paleta kkkkkk.

      Excluir
  2. Oi meu amor, quanto tempo que eu não venho aqui te deixar um recadinho, ( つ•̀ω•́)つ!

    Congrats pelos oito aninhos do DR, o layout em comemoração ficou super style~ Eu amo essa estética "vaporwave pc" e ela ficou uma graça no layout.

    Que amooor, a galeria com a sua arte <3 Eu amei os desenhos, você é extremamente talentosa Lifill!

    With luv, Océane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Océane, quanto tempo!

      Muito obrigada, estava quase desistindo de terminar esse layout. Esse estilo veporwave é o meu favorito.

      Bigaduu (●♡∀♡) , fico feliz que tenha gostado dos desenhos.

      Excluir
  3. Oin! Parabéns pelos 8 anos! Seu layout ficou tão lindo, a estética ficou perfeita.

    romashka

    ResponderExcluir
  4. Bah, mais gente tem blog aniversariante em julho! Vivaaa, parabéns pelos oito anos de blog! \o/
    E parabéns pelo talento com HTML, pois o layout deve ter dado trabalho. Ficou lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Amanda o(≧▽≦)o
      Deu bastante trabalho, mas fico feliz que gostou.

      Excluir
  5. Seu blog até que é velhinho! O meu é um pouco mais velho, tem quase 11 anos. Eu o criei em 2011, e apesar de muitos hiatus, cá estou <3
    Eu amooo layouts frees. Sempre gosto de dar uma olhadinha, caso eu goste eu penso em mudar. Eu realmente não sei mexer em HTML, então layouts prontos são muito úteis!

    Com carinho, Aline
    ✨ Underneath the Pines ✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau! Onze anos é bastante tempo.
      Realmente! Na época em que eu não sabia mexer com html, layouts free eram uma mão na roda.

      Excluir
  6. Oiie Lifill! Tudo bem?

    Cai de paraquedas no seu blog e achei a coisa mais lindinha (♥_♥)
    Parabéns aos 8 anos de blogosfera! Espero que esteja por aqui por mais alguns anos hihi

    Eu amei o layout atual, azul é a minha cor preferida <33
    E sobre o novo lay, é diferente e super bonitinho, adorei (*°∀°)=3

    Beijinhos >3<
    https://poplay-asian.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie!

      Obrigadoooo o(〃^▽^〃)o
      Pretendo ficar aqui por um longo tempo.

      Que bom que gostou dos layouts, passei muita raiva kkkkkk

      Excluir

Vai comentar? Não deixe de usar esses kaomojis:
o(〃^▽^〃)o (。・ω・。) ヾ(^-^)ノ (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (≧∇≦)/ ☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (*°∀°)=3 (●♡∀♡) (♥_♥) ≧﹏≦・゜(。┰ω┰。).・゜ (┬┬_┬┬) ゜・(/。\)・゜ ゜・.(iДi)。:゚ (๑•̀д•́๑) (ʘ言ʘ╬) (°言°怒) щ(`Д´щ;) (๑•̀ㅁ•́๑)✧ \`•̀益•́´/(´⊙◞⊱​◟⊙`)​ (´◉◞౪◟◉) (´◉◞⊖◟◉`) \( ´◔‿ゝ◔’)/Booo~!( ´థ౪థ) ( ◉◞౪◟◉) ʕ •ᴥ•ʔ ʕ ·ᴥʔ ʕ ·ᴥ·ʔ ʕ·ᴥ· ʔ ʕᴥ· ʔ ʕ •ᴥ•ʔ ʕ ゚ ● ゚ʔ ʕ; •`ᴥ•´ʔ Σʕ゚ᴥ゚ノʔノ

GNMH - CRÉDITOS ❤