Update (Canal no Youtube)

Read all

Hello seres humanos! Primeiramente, gostaria de agradecer muito a todos que estão acompanhando o blog e deixando um comentário. A maioria sabe o quão frustrante é preparar um post só para ver ele mofando depois, e ver toda essa interação de vocês é algo que me deixa muito motivada a investir o meu tempo aqui, meu cantinho favorito. 
Bem, essa aqui não é uma postagem formal, mas sim um update mesmo. Esses tempos eu estive pensando em maneiras diferentes de expor minha arte na internet e eis que me surgiu a ideia (ou melhor, o impulso) de criar um canal no youtube. Vocês podem clicar aqui para fazer uma visitinha nele. No momento eu só postei um speedpaint, mas vocês já podem ver o processo pelo qual os meus desenhos passam.
Por enquanto é isso, em breve teremos mais conteúdo aqui e no canal.
Chuu~~



 

6 comentários:

  1. Que legal que você criou um canal, eu já me inscrevi, inclusive, tenho um também, só falta coragem de postar algum vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Desenhar realismo é muito difícil e tu conseguiu fazer um Edward perfeito, expressivo e ao mesmo tempo sombrio. Curti demais!
    Vou começar a te seguir no Instagram também ;)

    ResponderExcluir
  3. oi!
    eu amo edward mãos de tesoura, é um dos meus filmes preferidos de todos. parabéns pelas conquistas do blog, vou seguir tanto ele como o youtube.

    tua arte é perfeita ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      É tão lindo, mas tão triste ~.~
      Muito obrigaduuuuu ヾ(^-^)ノ

      Excluir

Vai comentar? Não deixe de usar esses kaomojis:
o(〃^▽^〃)o (。・ω・。) ヾ(^-^)ノ (❁´◡`❁) ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙ (≧∇≦)/ ☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (*°∀°)=3 (●♡∀♡) (♥_♥) ≧﹏≦・゜(。┰ω┰。).・゜ (┬┬_┬┬) ゜・(/。\)・゜ ゜・.(iДi)。:゚ (๑•̀д•́๑) (ʘ言ʘ╬) (°言°怒) щ(`Д´щ;) (๑•̀ㅁ•́๑)✧ \`•̀益•́´/(´⊙◞⊱​◟⊙`)​ (´◉◞౪◟◉) (´◉◞⊖◟◉`) \( ´◔‿ゝ◔’)/Booo~!( ´థ౪థ) ( ◉◞౪◟◉) ʕ •ᴥ•ʔ ʕ ·ᴥʔ ʕ ·ᴥ·ʔ ʕ·ᴥ· ʔ ʕᴥ· ʔ ʕ •ᴥ•ʔ ʕ ゚ ● ゚ʔ ʕ; •`ᴥ•´ʔ Σʕ゚ᴥ゚ノʔノ

GNMH - CRÉDITOS ❤